Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

19 de fevereiro de 2012

SOBE PARA 15 O NÚMERO DE MORTOS EM ACIDENTE COM ÔNIBUS NA BR-153


Correio Brasiliense

Pelo menos cinco moradores do Distrito Federal e Entorno morreram após um grave acidente na BR-153, próximo ao trevo de Estrela do Norte (GO), na tarde deste sábado (18/2). Até por volta das 8h30, oito corpos haviam sido identificados, sendo quatro do DF, um de Águas Lindas (GO), um de Minaçu (GO) e dois do Maranhão. No total, 15 pessoas perderam a vida e outras 60 ficaram feridas. Em um dos ônibus também haviam brasilienses que sobreviveram — um homem e três mulheres. Eles deram entrada apenas com ferimentos leves no hospitais municipais de Mara Rosa (GO) e Estrela do Norte (GO).

Uma adolescente foi atendida rapidamente no segundo e realizou uma sutura no queixo. De lá, saiu para visitar parentes na cidade. Médicos e enfermeiros confirmaram agora à noite ao Correio a presença de moradores do Distrito Federal mas não divulgam os nomes — irão fazer oficialmente na manhã deste domingo (19/2).

A identificação dos mortos e dos feridos que foram levados para os hospitais próximosà região é dificultada pela falta dos documentos dos passageiros, já que a bagagem se misturou no momento do acidente. Ainda não foi divulgada a lista oficial com o nome das pessoas.

Acidente

A tragédia ocorreu numa localidade próxima ao trevo de Estrela do Norte (GO). Um dos ônibus tinha saído de Brasília, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), e seguia para Minaçu (GO). Os dados constavam no registro de viagem feito na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), segundo a PRF. O outro veículo vinha de Codó (MA) e seguia para São Paulo (SP).

Cada ônibus viajava com cerca de 40 passageiros. Um total de 20 viaturas da PRF, polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros na região, além de ambulâncias, fizeram o transporte de feridos para os hospitais. Mais de 50 homens estão mobilizados. Os feridos estão sendo levados para hospitais de cidades mais próximas ao local do acidente como Estrela do Norte, Mara Rosa, Campinorte, Uruaçu e Porangatu. Também foram transferidos pacientes para Anápolis e Goiânia.


 Domingo.19/2/2012 ás 7:05
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário