Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

1 de abril de 2012

MP DENUNCIA O PREFEITO DE ÁGUAS LINDAS POR PROPAGANDA ELEITORAL EXTEMPORÂNEA NA TV.



DM
O promotor de Justiça Walter Tiyozo Otzuka ajuizou representação eleitoral na 28ª Zona Eleitoral contra o Prefeito de Águas Lindas de Goiás Geraldo Messias Queiroz e o Partido Progressista diretório do DF, em razão de propaganda eleitoral extemporânea.

 Na representação o promotor relata que o PP veiculou nos dias 12, 04,15 de março ultimo, em rede de TV aberta propaganda eleitoral em favor do atual prefeito Geraldo Messias Queiroz. A divulgação alcançou todo o distrito Federal e o município de Águas Lindas na região do entorno. 

O vídeo de 30 segundos apresentou, entre outras mensagens, o seguinte teor. “O Partido Progressista trabalha pelo DF e apoia a região metropolitana”; “O prefeito Geraldo Messias transformou Águas Lindas no maior canteiro de obras da região”;e, também, “ Neste mês, a prefeitura retomou as obras de asfalto, drenagem e esgoto em diversos setores”; Também serão entregues 440 casas, 14 quadras cobertas e muito mais”. Além da seguinte informação: “em Águas Lindas, o progressos está em toda parte.”

O promotor afirma que tais expressões denotam evidente propaganda eleitoral extemporânea, com finalidade de levar ao conhecimento geral a futura candidatura de Geraldo, tendo o ato proposito de marqueting eleitoral, influenciando na opinião dos eleitores e trazendo a quebra de isonomia entre os futuros candidatos. 

Sábado 31/3/2012 ás 9:30h
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário