Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

18 de abril de 2012

PP PODE PERDER CINCO DE SUAS PRINCIPAIS PREFEITURAS GOIANAS


A luz amarela do PP acendeu e está ligada, com força máxima. De acordo com o jornal OPÇÃO esse partido pode perder eleições para prefeito em cinco municípios nos quais parecia consolidado. 
Num deles, Inhumas, não se pode falar em desgaste profundo do prefeito Abelardo Vaz, mas o partido não soube preparar o sucessor e não aceita apoiar Welington Valim, do PT do B. Ele é vetado por Vaz. José Essado, embora represente a tradição e não a renovação, pode ser eleito, com a bandeira do anti-continuísmo.

Em Piracanjuba, o prefeito Ricardo de Pina está muito mal e talvez não dispute a reeleição. O prefeito de Águas Lindas, Geraldo Messias, chamado pelos adversários de “o homem dos bicheiros”, é campeão em impopularidade. 
 Em Morrinhos, Cleumar Gomes já desistiu — só falta anunciar. Em Formosa, o prefeito Pedro Ivo é o terceiro (último) colocado nas pesquisas.

O presidente do PP, Roberto Balestra, terá de trabalhar dobrado para recuperar o partido.
A única esperança de recuperação é mesmo em Inhumas, município no qual mora Balestra. O deputado e o prefeito Abelardo têm prestígio e podem virar o jogo em prol de seu candidato a prefeito.

A crise do PP é atribuída ao ex-governador Alcides. Na eleição passada, o partido teve um desempenho pífio, embora tivesse o governador do Estado. 

Em Santa Helena, no lugar de lançar candidato do PP ou apoiar o candidato da base governista, Alcides articula apoio a Judson Lourenço, pré-candidato do PMDB. Judson, embora apontando como ficha suja, garante que está “limpo”.

 Quarta – feira 18/4/2012 ás 12:40
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário