Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

10 de abril de 2012

COMEÇA PROCESSO DE CASSAÇÃO DE DEMÓSTENES



O Senado deu ontem o primeiro passo no processo de cassação do mandato do senador Demóstenes Torres (sem partido-GO). Mal assumiu a presidência do Conselho de Ética do Senado, Antonio Carlos Valadares (PSB-SE) acolheu o pedido do PSOL, apresentado há treze dias, e determinou a abertura de processo por quebra de decoro parlamentar contra Demóstenes. 

O relator do caso será escolhido nesta quinta por sorteio entre os 15 integrantes do Conselho de Ética.  Assim que for notificado, o que deverá ocorrer até esta quarta-feira, Demóstenes terá o prazo de dez dias úteis para apresentar sua defesa prévia por escrito. Este prazo acaba no próximo dia 24.

CPI
Pelo menos no discurso, os líderes do PT no Senado, Walter Pinheiro (BA), e do PTB, Gim Argello (DF), defenderam ontem a instalação de uma CPI mista para investigar as relações do empresário do ramo de jogos Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, preso na Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, com políticos. 

A criação de uma CPI mista para Cachoeira, com parlamentares, foi confirmada depois de reunião entre o presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT-RS), e do Senado, José Sarney (PMDB-AP). Mais cedo, Walter Pinheiro havia anunciado apoio dos 13 senadores do partido à comissão parlamentar.

Terça – feira 10/04/12 às 22:15h

Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário