Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

23 de abril de 2012

MP DENUNCIA PREFEITO LUIZ ANTÔNIO


Diário do Norte =

Ele teria distribuído 1,5 mil ovos de páscoa, cinco mil peixes e material informativo sobre feitos de sua gestão

A distribuição de 1,5 mil ovos de páscoa, cinco mil peixes e material informativo sobre feitos de sua gestão podem custar muito caro ao prefeito Luiz Antônio da Paixão (PMDB). Os objetos foram entregues à população para celebrar a páscoa, de acordo com Luiz Paixão. 

O promotor de Justiça Everaldo Sebastião de Souza entendeu que o ato se configura como propaganda eleitoral extemporânea. Não teve dúvida: apresentou denúncia, já aceita, pelo Poder Judiciário.

De acordo com a cartilha eleitoral, propagandas só serão permitidas após 5 de julho. Segundo o promotor, o prefeito teria sido alertado sobre a ilegalidade e mesmo assim resolveu "pagar pra ver". 

Os chocolates e os peixes não foram os únicos "presentes" distribuídos por Luiz Antônio. Em fevereiro e março, de acordo com o Ministério Público, ele lançou uma revista mostrando as realizações no município. 

As reportagens fazem apologia à necessidade de mais investimentos em saúde, educação, meio ambiente, esporte e lazer. "Ao destacar tantos os feitos como sua intenção de fazer, caso seja reeleito, o prefeito está fazendo propaganda extemporânea", cita o promotor.

Alegando que nem se decidiu ainda sobre a possibilidade de encarar a reeleição, Luiz Antônio se defende da acusação. Ele garante que há um programa na Prefeitura que garante a distribuição de chocolate para crianças e adolescentes matriculados nas escolas e creches do município. 

Quanto aos peixes, o gestor afirma que a prefeitura tem um programa em parceria com a Universidade Federal de Goiás (UFG), que resulta no criatório de peixes em oito tanques.

Segunda – feira 23/4/2012 ás 11:30h
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário