Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

1 de maio de 2013

DILMA ANUNCIARÁ MAIS BONDADES




A presidente Dilma deverá anunciar ainda hoje – 1º de Maio, Dia do Trabalho – mais um pacote de bondades para os pobres.
Trata-se de outro subsídio, desta vez para mutuários da casa própria do Programa Minha Casa, Minha Vida.
A Presidenta esforça-se para turbinar a bondade oferecida aos pobres que saírem da favela e passarem a morar numa casa-própria subsidiada pelo Governo. A decisão agora é tornar a casa popular mais confortável e moderna.
 Os novos subsídios, que deverão ser anunciados hoje pela presidenta, são para comprar diferentes tipos de pisos e revestimentos, geladeira, liquidificador, batedeira de bolo, fogão moderno, descascador de frutas, máquina de lavar roupas, tudo subsidiado com recursos do Tesouro Nacional.
Vai ser uma verdadeira distribuição social de renda com dinheiro público. Tudo para aumentar o poder de consumo e oferecer bem-estar às famílias que forem retiradas das favelas ou da miséria e transportadas, por decisão política, para a nova classe média brasileira.
Vai ser um espetáculo social pra oposição nenhuma botar defeito. Quem criticar ou disser que se trata de uma estratégia de marketing para conquistar votos na próxima eleição comete crime de lesa-majestade e poderá ser expulso da comunidade dos aliados do PT.
Criticar bondades oficiais é o mesmo que crime de lesa-pátria. A distribuição das novas bondades ainda não tinha sido formatada ontem, mas os comentários de bastidores indicavam que seriam beneficiadas, com mais bondades, as famílias dos novos mutuários do Minha Casa, Minha Vida, que ganham até 1,6 mil por mês.
Estas poderão comprar produtos para o lar, subsidiados com crédito fácil e juros menores.
 Os produtos da linha branca continuarão a receber isenção de IPI até no fim deste ano e também no ano que vem por razões imagináveis! O financiamento para os novos felizardos será em até 60 meses para que as prestações sejam suaves.
As famílias que recebem de R$ 3.275 e R$ 5 mil por mês também serão beneficiadas, mas em percentuais menores.
A distribuição de bondades pelo atual Governo será anunciada por fina estratégia de marketing, como “vigorosa distribuição de renda”.
Ninguém poderá dizer no Brasil que a nova bondade será custeada com recursos de impostos, taxas e contribuições tributárias.
Vai ser um espetáculo espetacular. Os críticos do governo verão a cor-da-chita e a Tigrada poderá vaiar quem criticar!

Fonte: Ivan Santos Jornalista

Quarta-feira 1º de maio

Nenhum comentário:

Postar um comentário