Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

7 de maio de 2013

GOVERNO DE GOIAS DOA TERRENO PARA O TRE






O governador Marconi Perillo realizou na tarde de segunda-feira, (06/05), a entrega formal de uma área de 25 mil metros quadrados, doada para a construção da nova sede do Tribunal Regional Eleitoral. A solenidade aconteceu no próprio local onde o prédio do TRE será erguido, na Estrada Ubirajara Berocan Leite, no Bairro Fazenda Retiro, entre o Centro de Treinamento Marconi Perillo, do clube de futebol Vila Nova, e a sede do Tribunal de Contas do Estado.

O governador afirmou que a data foi escolhida a dedo. “Esse dia vai ficar marcado na nossa história como o dia em que nós repassamos, oficialmente, essa área ao TRE e o dia em que Goiânia receberá, talvez pela única vez, um Beatle, Paul McCartney”.

Marconi comentou a alegria de concretizar a entrega do terreno que vai abrigar uma sede moderna, confortável e que dará aos servidores melhores condições de trabalho. O governador explicou ainda que o TRE será vizinho da futura sede da Secretaria do Meio Ambiente e da Justiça Federal, esta última também recebeu doação de terreno por parte do Governo do Estado.
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Gilberto Marques Filho não soube precisar  quando terão início as obras de construção da nova sede. “Depende da inclusão da obra no orçamento da União”, explicou.
Ao final do evento, o governador Marconi Perillo e o presidente do TRE plantaram uma muda de ipê no local.

Fonte: Gabinete de imprensa do governo do estado

Terça-feira 7 de maio

Nenhum comentário:

Postar um comentário