Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

8 de maio de 2013

MORRE KEROLLY LOPES, A MENINA ATINGIDA POR TIROS ENQUANTO DEFENDIA O PAI




Falecimento foi constatado às 18h30 de terça-feira e divulgado nesta manhã pela equipe do Hugo
Kerolly Alves Lopes, de 11 anos, faleceu às 18h30 desta terça-feira (7/5), por falência múltipla dos órgãos.

 O comunicado foi feito na manhã desta quarta-feira (8/5) pela assessoria de comunicação do Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO). O corpo já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por uma necrópsia para a identificação da causa da morte. A previsão é que o corpo seja liberado ainda hoje, embora não haja horário definido. Como ela estava sendo mantida por aparelhos desde a constatação da morte cerebral, no domingo (5/5), os órgãos não poderão ser apreveitados para doação.

Ela foi atingida por dois disparos de arma de fogo, um deles na cabeça, no dia 27 de abril enquanto defendia o pai, Sinomar Lopes, de uma briga com o pizzaiolo George Araújo de Souza, de 24 anos.
Na tarde de segunda-feira o réu-confesso se entregou à polícia. George estava foragido desde o dia 30, quando o juiz Leonardo Fleury Curado Dias, da 4ª Vara Criminal de Aparecida de Goiânia, decretou sua prisão provisória.

O crime ocorreu na calçada de uma pizzaria da qual George é funcionário, na Vila Alzira.  O momento dos disparos foi flagrado em vídeo amador, que mostra o desespero da irmã da vítima e também das testemunhas ao vê-la caída no chão. O autor foge de carro em seguida

Por: Ketllyn Fernandes



Notícias Relacionadas:
Pizzaiolo chora e advogado diz que foi o pai quem colocou a vida de Kerolly em risco
Confirmada morte encefálica de menina atingida por tiros quando defendia o pai
Se entrega à polícia homem que atirou em menina que defendia o pai


Quarta-feira 08 de maio

Nenhum comentário:

Postar um comentário