Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

30 de maio de 2013

EM MINHA OPINIÃO II




Quatro anos é muito pouco para se mostrar um trabalho consistente, começa a elaboração, dotação orçamentaria, licitação, inicio da obra e finalmente o corte da fita.

Todo esse processo dura pelo menos três anos, então já é ano de eleição e tudo fica para o próximo mandato; Trazendo o caso para hoje, a maioria dos projetos do governo Geraldo Messias criados pelo projetista Denílson Palmitesta e sua esposa Fran Monteiro, em sua maioria só seria realidade a partir de 2013.

Foram mais de 100 projetos que levaram pelo menos 3 anos a partir do primeiro risco, caso o atual governo tivesse dado continuidade a esse trabalho não teria perdido tempo e a cidade estaria transformada em um canteiro de obras antes dos 100 dias do mandato.

Geraldo Messias pegou o governo na miséria, melhorou um pouco e a bola foi passada para Hildo dar continuidade, agora o atual governo não pode passar 3 anos começando do zero para botar a cidade para funcionar.

As secretarias de planejamento, administração e finanças precisa ver isso ou adeus reeleição e o próximo prefeito terá que começar do zero ou aproveitar o que ficou projetado no governo anterior.

Se voltarmos ao passado verá que 90% dos projetos do governo Melo ficaram para ser executado na era Zito/ Pereira que aproveitou alguns como a duplicação da 070, IML, aeroporto, corpo de bombeiro, presidio, centro de zoonoses, hospital regional e o setor de indústria.

A maioria desses projetos ainda estão no caminho e que o prefeito Hildo tem que bater a poeira e tentar torna-lo em evidencia, além de elaborar novos projetos para iniciar ainda nesse mandato.

Ainda temos na gaveta, sete creches, sete quadras poliesportivas, dois conjuntos habitacionais, a sede própria de 3 CRAS, a iluminação da 070, o asfalto de Águas Lindas até a divisa com Brazlândia e a conclusão da sede própria da secretaria de ação social e cidadania.

Vale lembrar que a contagem regressiva para o termino desse mandato já começou e quatro anos passa mais rápido do que se imaginam, todos tem que fazer sua parte e já está passando da hora do governo municipal fazer uma reforma administrativa onde às peças que não conseguiram se ajustar a um todo ser substituídas.

*Permitida reprodução desde que citada à fonte;
Quinta-feira 30 de maio






  

Nenhum comentário:

Postar um comentário