Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

13 de maio de 2013

15 DE MAIO MARCONI E A MARCHA DE TODOS OS GOIANOS PARA BRASÍLIA



Como pontuou Marconi, será uma marcha pacífica com o objetivo de passar pela sede do Supremo Tribunal Federal (STF), onde está sob sua análise a súmula vinculante que pode colocar fim aos incentivos fiscais patrocinados pelos Estados emergentes como Goiás, dos quais geram milhares de empregos, sem o devido ressarcimento e perdas para todos cofres públicos do nosso estado e municípios.

  Ainda nessa mesma sintonia, o trajeto dos protestos pacíficos estenderá até a sede do Palácio do Planalto, o qual tem orientado e direcionado as mudanças do tributo no Senado.  Foi uma reunião suprapartidária, donde na ocasião se fizeram presentes lideres do PSDB, PT, PMDB, DEM e outros tantos, tudo articulada pelo governador Marconi Perillo, como forma de organizar os preparativos para mobilização que as lideranças políticas, empresariais e sindicais farão, no próximo dia 15, em Brasília, para protestar contra a reforma do ICMS proposta pelo Governo Federal.

 O encontro de lideres dos segmentos organizados da sociedade na defesa pela economia goiana que mais cresce no Brasil foi realizado no dia 09.05.13(quinta-feira) no Auditório Mauro Borges do Palácio Pedro Ludovico Teixeira.  Importante assinalar, que tal evento marcou uma nova etapa nas relações do setor político suprapartidário, produtivo, sindical, federações patronais de todos os goianos.

  Em tempo, a manifestação proposta por Marconi e aceita por todos para o próximo dia 15, antecipada em uma semana, da qual era para que ocorresse no dia 22, decisão tomada pela motivação negativa do grau de instabilidade gerado pelo governador de São Paulo, Geraldo Alkmin, também se declarando insatisfeito com a atual proposta.

Fonte: Antonio Alencar Filho/ Diário da Manhã

Segunda-feira 13 de maio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário