Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

14 de maio de 2013

SECRETARIA DE SAÚDE DEFINE AÇÕES PARA O GOVERNO ITINERANTE



Seguindo orientações do prefeito Hildo do Candango, o secretário de Saúde de Águas Lindas no entorno do Distrito Federal, Willem Madison promoveu uma reunião na tarde de segunda-feira (13/5) com diretores e chefes de departamentos da Secretaria para definir as pautas de ações no Governo Itinerante de Goiás no município.

O governador Marconi Perillo e toda a sua estrutura de governo farão de Águas Lindas a sede do Governo Itinerante na quinta-feira (16/5) e vai até domingo (19) para atender a comunidade local e também da região do Entorno do Distrito Federal. Os trabalhos serão concentrados na Quadra 07 entre as ruas 03 e 04, esquina com a Avenida JK, Jardim Brasília.

A Secretaria de Saúde prepara stand com atendimento médico oftalmológico, vacinação contra gripe, verificação de pressão arterial, palestras educativas diversas, entre estas, a de prevenção e tratamento do câncer bucal. E ainda distribuição de material educativo sobre doenças sexualmente transmissíveis, entre outras.

“O Governo Junto de Você, beneficia direta e rapidamente a população. Essa é a oportunidade de nossa comunidade organizada se beneficiar dos serviços que o governo oferece aos cidadãos, bem como reivindicarmos mais melhorias para a nossa  cidade”, disse Willem Madison.

Além de todas as secretarias do governo do Estado, diversos órgãos parceiros atenderão a população juntamente com as secretarias do município. Os órgãos estaduais como TER, TJGO, Detran, Celg, Saneago, Sebrae, Secretaria de Justiça, Procon, SEMIRA, Defensoria Pública, UEG, FIEG/SESI/Senai/ IEL, PMGO, Casa Civil,  Emater, OVG, SECULT,  estarão com gabinetes montados para atender ao público.

Da Assessoria de Imprensa / Alberto Pessoa

Terça-feira 14 de maio


Nenhum comentário:

Postar um comentário