Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

11 de maio de 2013

PREFEITO INAUGURA POSTO DE SAÚDE DO LARANJEIRAS




Na tarde da sexta-feira (10/5) o Posto de Saúde da Família do Jardim Laranjeiras foi inaugurado com uma grande festa pelo prefeito Hildo do Candango, acompanhado do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita e do secretário de Saúde Willem Madison.

O prefeito Hildo afirmou que este não é apenas mais um posto de saúde, é dignidade para a comunidade. “O Jardim Laranjeiras há muito tempo estava esquecido, mas nosso governo não vai descansar enquanto não asfaltar todas as ruas do bairro, além de serviços de iluminação de qualidade, isso é nossa obrigação. Estamos lutando para trazer melhorias para toda nossa cidade”.

Para o vice-prefeito, Luiz Alberto Jiribita esse governo não veio para pedir nada ao povo, mas sim para doar. “Estamos doando nosso tempo, nosso esforço e peço a vocês que nos ajude a fazer tudo dentro da legalidade. E não duvidem, porque em breve o prefeito Hildo vai anunciar que as obras do Hospital Regional serão retomadas”.

Na campanha eu dizia que um buraco podia ser desviado, mas que ao procurar o hospital um médico deveria estar ali para oferecer atendimento. E hoje eu vejo que estamos conseguindo realizar o que prometemos. Ainda há muito para ser feito, eu sei, mas estamos no caminho certo”, comemorou Hildo.

A primeira-dama e secretária de Ação Social, Aleandra de Sousa afirmou que sua secretaria vai fazer o “Dia da Ação Social” no bairro. Ela parabenizou toda a equipe pela garra e empenho com que tem trabalhado à frente do PSF.

O secretário de Saúde, drº Willem relembrou a fase difícil do início do governo, e afirmou que essa é uma nova fase, onde os frutos do trabalho árduo de toda equipe estão sendo colhidos. Já o presidente da Câmara de Vereadores, Evandro do Rainha da Paz disse que esse é um governo diferente, que trabalha com retidão e quem ganha com isso é o povo.

O posto foi construído na gestão anterior, mas segundo a coordenadora Anne Oliveira, nunca funcionou. “Nós só conseguiremos levar saúde de qualidade para população com a participação de cada um de vocês. A comunidade tem que ser inserida no sistema de saúde”.
Durante a festa vários serviços foram oferecidos como aferição de pressão, vacinação, marcação de consulta, além de atendimentos médico e odontológico. Para as crianças teve pula-pula e carrinho de pipoca. A comunidade também participou do sorteio de vários brindes para as mães, que ainda tiveram corte de cabelo, limpeza de pele, tudo sem custo algum.

Serviços oferecidos no posto:

Crescimento e Desenvolvimento da Criança, pré-natal, saúde da mulher, saúde do adulto, saúde do homem, imunização, saúde bucal, saúde do idoso, farmácia, clínica médica, dentista e muito mais.

Endereço: Quadra B3, lote 21, no Jardim Laranjeiras e funciona de segunda a sexta das 08h às 17h.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: Antonio Barbosa

Postado sábado 11 de maio

Nenhum comentário:

Postar um comentário