Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

11 de maio de 2013

ELEIÇÕES 2014 DEPUTADO ESTADUAL: ÁGUAS LINDAS JÁ CONTA COM 12 SUPOSTOS PRÉ-CANDIDATOS




Faltando pouco mais de um ano para o início da campanha política para o pleito de 14 e muitos nomes já são citados como pré-candidatos. 

As eleições do ano que vem serão para a escolha do Presidente da República, Governadores, Senadores, Deputados Federais e Estaduais.

 Na esfera nacional a presidente Dilma Rousseff é pré-candidata a reeleição pelo PT e isso não há quem conteste. 

Os principais concorrentes são Aécio Neves (PSDB), Marina Silva (da nova sigla Rede Sustentabilidade) e o atual presidente da Comissão de Direitos Humanos, Deputado Federal Pastor Marco Feliciano (PSC), dentre outros que poderão surgir no cenário político nacional a qualquer momento. 

Para o governo do estado de Goiás segue firme previamente em busca da reeleição o nome do atual governador Marconi Perillo (PSDB) e é citado como principal concorrente Iris Rezende (PMDB), todavia outros nomes estão vindo à tona e poderão desequilibrar as eleições para quaisquer dos favoritos.

 Já para Deputado Estadual, alguns nomes são citados como certos à reeleição para a Assembleia Legislativa em Goiânia, pertencentes às grandes cidades do estado de Goiás. 

Já com domicílio eleitoral na cidade de Águas Lindas de Goiás há quem diga que o pré-candidato escolhido para ter o apoio do prefeito Hildo do Candango (PTB), que venceu as eleições de 2010 para estadual, será o nome mais forte para chegar à cadeira em Goiânia. 

Segundo os bastidores das ruas poderá ser escolhida a primeira Dama e Secretaria de Ação Social Aleandra de Sousa (PTB?), o vice-prefeito Luiz Alberto (ainda no PMDB). Muitos outros nomes já lançam supostas pré-candidaturas, são eles: Jacó do Esperança (PSL), Evandro do CETEP (PSL), Túlio Santillo (PT), Everaldo Ramiro (PSDB?), Alan da M Ciclo (PTB?), Aguiar (PP), Luiz de Aquino (PRB), Rogemberg Barbosa (PR), e Ceará do Lanche (PSOL), dentre outros. 

Vamos acompanhar de perto, muita coisa pode acontecer até lá. O importante será elegermos alguém que se comprometa com o povo aguaslindense e não atrapalhe o governo Hildo nem envergonhe nossa cidade na capital goiana, mas que nos represente de fato busque muitos recursos e viabilize projetos para o bem comum da cidade.

R. Silva no blog Aqui em Águas Lindas 

Sábado 11 de maio


Nenhum comentário:

Postar um comentário