Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

5 de dezembro de 2013

CLAUDIA REGINA TRÁS DE BRASÍLIA NOTÍCIAS BOAS PARA MOSSORÓ



A prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, volta de agenda administrativa em Brasília com ótimas notícias para a cidade. Uma delas é a garantia do Governo Federal de apoio à construção de um novo aeroporto na cidade. A garantia foi dada durante visita da prefeita ao Ministro da Secretaria da Aviação Civil, Moreira Franco, na manhã desta quarta-feira, em Brasília. A visita foi viabilizada pelo presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB).

Na conversa com a prefeita, o ministro assegurou a inclusão de Mossoró no projeto de regionalização dos aeroportos, iniciativa do Governo Federal que visa impulsionar voos regionais, principalmente entre as capitais do Nordeste. Ele disse à prefeita que na última visita à cidade, técnicos da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) detectaram a inviabilidade de funcionamento do Aeroporto Dix-sept Rosado.

“Diante disso, conseguimos a garantia de apoio do ministro no projeto de construção de um novo aeroporto. Estabelecemos um cronograma de ações que o município deve atender, e vamos adiantar este processo. Estou muito feliz com essa confirmação”, disse a prefeita.

No próximo dia 10 de dezembro, técnicos da Anac chegam a Mossoró para analisar três áreas apontadas pela Prefeitura que podem abrigar o novo aeroporto. “O apoio do deputado Henrique Alves foi fundamental para essa conquista”, disse a prefeita.

AVENIDAS DUPLICADAS – Ainda em Brasília, a prefeita Cláudia Regina, acompanhada do deputado federal Betinho Rosado (PP), foi ao Ministério das Cidades, onde conseguiu assegurar recursos para o projeto de duplicação da avenida Senador Duarte Filho, principal via de acesso ao Conjunto Vingt Rosado. “Serão mais de 10 mil pessoas beneficiadas, sem falar nos benefícios que este projeto vai trazer em relação à mobilidade urbana naquele trecho”, comentou Cláudia Regina.

De acordo com o secretário municipal do Desenvolvimento Urbano, Alexandre Lopes – que acompanhou a prefeita na agenda administrativa – outro projeto que conseguiu garantia de recursos foi o da duplicação da avenida Francisco Mota, na área que compreende as universidades (Uern e Ufersa). Em reunião com o deputado federal João Maia (PR), a prefeita obteve o compromisso do deputado em buscar garantir os recursos para duplicação da avenida. “Em visita ao deputado João Maia saio confiante que o sonho da duplicação da Francisco Mota vai se concretizar. Excelente”, disse a prefeita em sua conta pessoal no Instagram.

Por: Pedro Cardoso – Mossoró em foco

Quinta-feira, 05 de dezembro, 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário