Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

18 de dezembro de 2013

PREFEITURA DE ÁGUAS LINDAS CAPACITA VIGILANTES E MOTORISTAS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO





Representando o prefeito Hildo do Candango, o vice-prefeito Luiz Alberto (Jiribita), juntamente com o secretário de Educação Silvério Correa, participaram na manhã desta quarta-feira (18/12), no Auditório da Secretaria de Educação, da entrega de diplomas à 200 vigilantes e 20 motoristas, qualificados em curso de 60 horas de duração.

O vice-prefeito Jiribita falou da importância que a qualificação proporciona aos vigilantes e motoristas, como forma de humanizá-los ainda mais no desempenho de suas funções. “É muito importante alçarmos o conhecimento através da educação e dos bons modos. Um bom dia, uma boa tarde, um obrigados, dirigido pelo vigilante, a um pai que vai deixar seu filho na escola ou mesmo ao estudante soa como um estímulo para qualquer pessoa”, frisou o vice-prefeito.

Os cursos foram ministrados pelos instrutores Geraldo Lemos e Selma Borges da Nobréga, sob a coordenação da chefe de Departamento de Educação Continuada  da Secretaria de Educação Delaide dos Santos e pelo diretor para Assuntos Pedagógicos Carlos Renato  Almeida Alves.

O curso foi dividido em dois módulos, onde inicialmente foram aplicados os conhecimentos  das disciplinas: Motivação, Relações Interpessoais, Auto-estima, e Assédio Moral.

No módulo II foram ministradas: Segurança: construção histórica do Conceito, Vigilância Patrimonial, Patrimônio Público, Apresentação Pessoal, Comando e Subordinação, Disciplina e Hierarquia, Controle do Acesso de Pessoas, Sigilo Profissional, Regras Básicas de Segurança, Emergência e Eventos Críticos, Direitos e Deveres do Servidor Público, Ética e Disciplina no Trabalho. E ainda, ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente, Atendimento às Pessoas com Deficiência, Estudos Complementares à Distância, entre outros.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Quarta-feira, 18 de dezembro, 2013
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário