Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

20 de dezembro de 2013

MOSSORÓ VESTIDA PARA O NATAL




A cidade de Mossoró no oeste do Rio Grande do Norte, já está no clima do Natal. A decoração planejada especialmente para esta data começa a dar destaque as principais vias da cidade. São cordas luminosas, piscas-piscas, arabescos, árvores de Natal- um mix de beleza que deixar a cidade mais bonita e especial.



Esse ano, a Secretaria Municipal da Cultura optou por um projeto que valoriza o branco, denominado Paz e Luz. “Como o nome sugere, procuramos buscar inspiração em significações que remetem a paz por isso priorizamos a iluminação de cor branca”, falou Rodrigo Delfino, responsável pelo projeto de decoração natalina juntamente com Paulo Pedroza.
Outra novidade é a escolha de materiais. Saem às lâmpadas de neon e entram em cena as de led- consideradas mais bonitas e econômicas. Além disso, estão sendo utilizadas lâmpadas snowilg, novidade no mercado que proporciona um efeito visual ampliado e destacado.


As Praças também receberão cuidado especial. A Rodolfo Fernandes, que abrigará Papai Noel receberá uma ambientação bem lúdica. “Esse espaço será bem interessante. Terá portal, casinha de madeira, um local para a criança curtir mesmo, com toda magia do Natal”, falou o secretário da Cultura Gustavo Rosado, destacando que Papai Noel chegará no dia 14 de dezembro.
De acordo com o secretário, no projeto de decoração natalina estão sendo investidos cerca de R$ 300 mil. São utilizadas 4 mil lâmpadas e mais de 100 mil metros de cordas luminosas.


Quarenta profissionais, entre eletricistas, figurinistas e pessoal de apoio trabalharam dobrado para concluir toda a decoração em 10 dias.



ÁREAS QUE RECEBEU ILUMINAÇÃO ESPECIAL

- Avenida João da Escóssia
- Avenida Lauro Monte
- Avenida Augusto Severo
- Avenida Rio Branco
- Avenida Presidente Dutra
- Praça Rodolfo Fernandes
- Praça Cícero Dias
- Praça da Convivência
- Memorial da Resistência
- Catedral de Santa Luzia

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Sexta-feira, 20 de dezembro, 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário