Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

30 de dezembro de 2013

SÓ PARECE QUE TUDO ESTÁ NORMAL!





Diante dos festejos de fim de ano, o episódio complicado da política da cidade de Mossoró no oeste do Rio Grande do Norte está camuflado, os acontecimentos são históricos, mesmo assim mal se ouve falar.

Na prefeitura de Mossoró quem assume o cargo de prefeito é um vereador que teve 2.586 votos para vereador, ao invés de Claudia Regina, que foi eleita prefeita com 68.604 votos

A democracia desrespeitada, deixando de prevalecer a opinião pública. Na prefeitura o entra e sai de secretários preocupa o povo por conta de não confiarem em nomeações feitas por um vereador que não foi preparado para assumir uma prefeitura do porte de Mossoró.

O prejuízo que houver, fica para o povo que apela para a sorte, torce para que tudo dê certo. Enquanto isso se espera que tudo seja resolvido logo e acabe com essa confusão absurda onde envolveram Mossoró e sua sociedade.

Para completar, os principais pivôs de todo movimento que afunda Mossoró, se arrumam para encontrar formas de assumir o domínio da prefeitura da cidade.

Por: Pedro Cardoso

Segunda-feira, 30 de dezembro, 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário