Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

18 de dezembro de 2013

PREFEITO HILDO DO CANDANGO ACOMPANHA VISITA DE ENGENHEIROS NO HOSPITAL REGIONAL DE ÁGUAS LINDAS




Na manhã desta quarta-feira (18/12), o prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango recebeu engenheiros do Estado de Goiás que darão continuidade as obras do Hospital Regional. O prefeito os recebeu no local onde o hospital esta localizado no Setor 8.

No mês de junho de 2013, Hildo encaminhou para a Câmara Municipal de Vereadores um Projeto de Lei (PL), que doa para o Estado a área onde as instalações foram iniciadas. O projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores. A área é de 30 mil sendo 11.405.62 de área construída.


Neste mês, o prefeito assinou um convênio com a rede de hospitais HUGO, que é referência em Goiânia e fará com que o Hospital Regional de Águas Lindas seja referência para toda região metropolitana do DF.

O hospital terá 152 leitos sendo 40 de UTI e teve inicio em março de 2007 com previsão de conclusão para março de 2010, tendo sido gastos pelos gestores da época quase 16 milhões, o que segundo levantamento da época dava para terminar, sendo embargada pelo Ministério Público com suspeitas de corrupção.

Para o prefeito Hildo do Candango, a cidade está diante de uma grande realização que irá melhorar de forma significativa a área da saúde. “Desde o começo de nossa gestão procuramos um meio de solucionar a situação e com o apoio do governador Marconi Perillo e do ministro da Saúde Alexandre Padilha conseguiremos ver este grande hospital em pleno funcionamento em um futuro muito próximo. Nossa comunidade agradece”, concluiu o prefeito.

De acordo com o engenheiro responsável pela retomada das obras Marcos Jacinto de Almeida, “o quanto antes será enviado um levantamento para o Ministério da Saúde, onde o ministro da Saúde Alexandre Padilha irá avaliar de forma especial os relatórios e ao retornar para a Secretária de Estado de Saúde será aberta a licitação. A expectativa é que em dois anos as obras estejam concluídas”, afirmou.

Acompanhou ainda o prefeito na visita às obras do hospital os engenheiros do Estado Bruno Gomes, Henrique Borges, Gabriel Melo, Dublaci Barbosa e o secretário municipal de Obras Vicente Manoel.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Quarta-feira, 18 de dezembro, 2013.





Nenhum comentário:

Postar um comentário