Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

19 de dezembro de 2013

RN: GRUPOS SE ARTICULAM COM VISTAS AO PLEITO SUPLEMENTAR EM MOSSORÓ



O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN) definiu para o dia 2 de fevereiro do próximo ano a realização das eleições suplementares em Mossoró no oeste do Rio Grande do Norte. A Justiça Eleitoral norte-rio-grandense confirmou ainda a realização de processo eleitoral suplementar nos municípios de Marcelino Vieira, Carnaubais e Pedra Grande.

 A data foi definida pelo pleno na ocorrida terça-feira passada e no dia 11 de janeiro está definida a data para início da propaganda eleitoral, que deve ser encerrada no dia 1º de fevereiro, um dia antes do pleito.

 De acordo com informações da Justiça Eleitoral, as convenções partidárias têm de acontecer entre os dias 2 e 5 do próximo mês. No que se refere aos registros de candidaturas, elas podem ser feitas a contar da data prevista para as convenções partidárias. A Justiça Eleitoral estabeleceu para o dia 10 de janeiro o prazo final para que se registrem as candidaturas.

 A prefeita afastada Cláudia Regina aguarda o julgamento de um recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que pode suspender o seu afastamento e, consequentemente, suspender a realização de novas eleições na cidade.

 Paralelamente, agrupamentos políticos estão trabalhando no sentido de apresentar candidaturas. A oposição deve apresentar pelo menos dois nomes. Um representando o Partido Socialista Brasileiro (PSB) e outro pelo Partido dos Trabalhadores (PT). No caso do governismo, acredita que o grupo da governadora Rosalba Ciarlini apresente uma postulação englobando em torno deste nome os grupos da ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB) e também o bloco político da prefeita afastada Cláudia Regina (Foto acima 70% de aprovação na cidade).

Fonte de informações: Gazeta do Oeste online.

Quinta-feira, 19 de dezembro, 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário