Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

25 de dezembro de 2013

EM ÁGUAS LINDAS COMÉRCIO CHEIO, AUMENTO NAS VENDAS!!!!



Em Águas Lindas de Goiás, no entorno do DF, ouve muito barulho de caixas de som em frente às lojas na Avenida JK e dos carros de som de propaganda, além das mercadorias expostas em frente a muitas lojas, nas calçadas, impedindo o trânsito de pedestres.
As lojas da Avenida JK no Bairro Jardim Brasília e no Águas Lindas Shopping  estiveram cheias de clientes, pessoas que estavam  comprando seus presentes para  o natal e ano novo e muita  gente aproveitando para renovar   seus móveis, eletrodomésticos e eletrônicos.
No Shopping Águas Lindas as compras foram mais tranquilas, mas na avenida JK as lojas colocaram as mercadorias expostas na calçada, em frente aos estabelecimentos ,atrapalhando com isso o ir e vir de muitos pedestres, outro absurdo, é a instalação de caixas de som com o volume muito alto, ensurdecedor ,dizem que é para chamar a atenção dos clientes, mas na minha pouca experiência neste assunto, acho que faz é espantar o mesmo, existem muitas outras formas de atrair o cliente sem perturba-lo.

Mas os absurdos não ficou  só nisso não, muitos lojistas tem seus carros de som de propagando e os que não tem alugam e aí foi um vai e vem de carro de som pela avenida o dia todo ,com propagandas de  tudo e de todos, circulam na avenida durante todo o período em que a loja esta aberta.

Estes carros de som, não respeitam  a lei e passam com volume alto em frente a igrejas, católicas evangélicas e associações em pleno culto  e reunião em andamento, participei do culto no domingo (22/12) ,pela manhã ,na Igreja Internacional da Graça de Deus, na quadra  38 lote 05  na Avenida JK do Jardim Brasília e por várias vezes o pastor Carlos Brito teve que interromper sua fala esperando o carro de som passar, isso é inaceitável!!! com certeza outros pastores estiveram na mesma situação ,ao sair do culto passei em frente a igreja Católica Santa Edvirges  e os carros de som também estavam circulando pela avenida do restaurante comunitário onde esta situada a Igreja e percebi  que a  dificuldade do líder Católico em continuar sua reunião  era a mesma .

Durante a semana esses mesmos carros de som de propaganda, não respeitam os postos de saúde, as escolas , creches e  órgãos públicos quando em funcionamento

O órgão governamental responsável por essa área, no departamento de código de posturas da prefeitura, nos informou que ,em breve será adquirido os equipamentos que medem o barulho/som auto  e /ou decibéis ,aí sim poderão fiscalizar, autuar os infratores e puni-los de acordo com a lei, até lá, temos que conviver com todo este barulho?

Vale lembrar que desde o governo melo que é feita essa promessa, igualmente, é que a lei é federal e ainda não está regulamentada em Águas Lindas porque alguns vereadores são contra sua regulamentação. 

Por Moisés Tavares.

Quarta-feira, 25 de dezembro, 2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário