Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

3 de dezembro de 2013

PREFEITO HILDO PARTICIPA DE EVENTO COM O GOVERNADOR MARCONI EM SANTO ANTÔNIO




Na manhã desta terça-feira (03/12), o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango participou ao lado do governador Marconi Perillo e do prefeito Itamar Lemes na cidade de Santo Antônio do Descoberto do evento de assinatura da Ordem de Serviço para a construção de cinco escolas estaduais e uma escola técnica. As unidades serão entregues até o final do ano de 2014.

Para o prefeito Hildo, a Região Metropolitana há muito tempo necessitava de um olhar mais atento dos governantes, e segundo ele Marconi está fazendo uma revolução na educação. “Assim como a cidade de Santo Antônio, Águas Lindas também vai receber quatro escolas Padrão Século XXI, e isso é uma grande conquista para nossos alunos, que vão poder estudar em colégios novos, com estrutura”, afirmou Hildo.

Segundo o governador, Marconi Perillo todos os investimentos giram em torno de R$ 30 milhões. “Investir em qualificação profissional é uma das maneiras de garantir o crescimento sustentável da economia goiana”, afirmou Marconi.

Já o prefeito de Santo Antônio, Itamar Lemes, fez questão de agradecer ao Marconi pelos investimentos que tem disponibilizado para o município. Itamar disse ainda que com a construção das novas escolas vai ajudar a acabar com o déficit no número de salas de aula.

Também estiveram presentes no evento o secretário de Educação Thiago Peixoto, a subsecretária de Educação Solange das Vigis, o secretário da Casa Civil de Goiás Vilmar Rocha, a deputada estadual Sônia Chaves, além de estudantes e servidores.

Saiba mais

Em sua última visita à Águas Lindas, o governador Marconi fez compromisso para iluminar a BR-070, no trecho que corta a cidade.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Terça-feira,03 de dezembro,2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário