Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

10 de dezembro de 2013

RN: INSTABILIDADE POLÍTICA DE MOSSORÓ. DE QUEM É A CULPA?



Todos os limites do absurdo que envolve a política em Mossoró no oeste do Rio grande do Norte foram ultrapassados. Muito movimento no pós-campanha era esperado pelo povo, pois já sabíamos que a oposição não deixaria barata a vingança da derrota sofrida nas urnas. Só que tudo foi muito além do que se imaginava, chegamos a uma situação em que tentam pressionar até mesmo o judiciário para que o caso seja resolvido de qualquer forma para acabar logo com o assunto.

Já tem quem diga que o povo de Mossoró não se importa mais com quem vai ser o prefeito da cidade, estão querendo mesmo é que se resolva logo o assunto. Como assim? É claro que o povo quer lá na prefeitura a prefeita que foi eleita pelo povo.

Estão usando os motivos da instabilidade política de Mossoró para fortalecer a ideia de que seria melhor haver outra eleição.

Agora eu pergunto: De quem é a culpa da instabilidade política de Mossoró? É do povo que foi votar fazendo o papel de cidadão? É de Claudia Regina que foi eleita pelo povo e mesmo assim não estão deixando ela trabalhar? Do Judiciário que está fazendo seu papel? Ou da oposição que acionou diversas vezes a justiça insatisfeita com o resultado da campanha?

Vale lembrar que a prefeita de Mossoró já foi afastada do cargo 11 vezes este ano e na tarde de 10 de dezembro o TRE afastou a governadora Rosalba, tudo parece fazer parte de uma manobra para desestabilizar e tornar inviável o Rio Grande do Norte.

Por: Pedro Cardoso – Mossoró em foco.

Terça-feira,10 de dezembro,2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário