Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

20 de dezembro de 2013

“PREFEITO HILDO PROMOVEU AVANÇOS SIGNIFICATIVOS NA SAÚDE DE ÁGUAS LINDAS”, AFIRMA SECRETÁRIO JOÉZER



O prefeito Hildo do Candango foi citado como o Gestor que proporcionou um grande impulso na área de saúde em Águas Lindas (no entorno do DF) no ano de 2013. A referência foi feita pelo secretário Municipal de Saúde, Joézer Paiva, na sexta-feira (20/12), durante um café da manhã, oferecido aos servidores da SMS.  

Joézer fez um balanço positivo das atividades e agradeceu ao apoio irrestrito do prefeito Hildo do Candango, da secretaria de ação social Aleandra de Sousa, do vice- prefeito Luiz Alberto (Jiribita) e de todos os funcionários da Secretaria de Saúde.

O secretário lembrou que em janeiro deste ano, ao assumir a prefeitura o prefeito Hildo encontrou os postos de saúde, bem como o Hospital Municipal Bom Jesus e a Policlínica, em estado precário, inclusive sem atendimento ao público. As unidades de saúde estavam em sua maioria fechadas.  

“Nosso prefeito conseguiu garantir, com muito trabalho e dedicação, os recursos necessários para a mudança ocorrida na assistência à saúde de nosso povo”, declarou Joézer.

Na oportunidade, o secretário aproveitou para desejar, em nome do prefeito e de toda a administração, votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo aos servidores municipais.
  
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Sexta-feira, 20 de dezembro, 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário