Mensagem

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

RESERVADO PARA SUA PUBLICIDADE

Calendario

28 de dezembro de 2016

CONTROLE DE GASTOS PERMITE AO GOVERNO PROMOVER EVENTOS DE FIM DE ANO




O ajuste fiscal realizado pelo Governo de Goiás há mais de dois anos com vistas a reduzir o impacto da crise econômica nas contas do governo, manter as obrigações do governo em dia e garantir a continuidade de investimentos, também levou em consideração a manutenção das ações realizadas pelo governo estadual no período de Natal. Mesmo em meio à crise econômica nacional, o Governo de Goiás manteve o compromisso de distribuir mais de um milhão de brinquedos às crianças mais carentes do Estado, decorar a Praça Cívica e promover apresentações no local.

O governador Marconi Perillo e a primeira-dama Valéria Perillo entregaram brinquedos em Anápolis, Aparecida de Goiânia, Trindade e Goiânia. A distribuição em Goiânia foi no Estádio Goiânia Arena, com a participação dos cantores Bia Torres e Felipe Araújo. Os brinquedos são distribuídos em todos os 246 municípios com a ajuda dos prefeitos, secretários municipais e representantes do governo estadual. Ao todo, somam total de 1 milhão de brinquedos.

 
Além de garantir a tradicional entrega de brinquedos, o governo estadual também realizou toda a decoração de Natal da Praça Cívica, que traz durante o mês de dezembro apresentações de coral, teatro e dança, e disponibiliza um parque infantil. Todas as atrações são gratuitas. A imprensa tem acompanhado e repercutido os eventos promovidos pelo governo estadual. O portal G1, da Rede Globo, traz diversas matérias sobre as atrações da Praça Cívica, ressaltando o grande público e a beleza das apresentações dos corais e teatros. O Governo de Goiás encerrará a programação com o tradicional Show da Virada, dessa vez com o cantor Gustavo Lima.

O evento também é gratuito, e deve atrair mais de 40 mil pessoas. Marconi afirmou que a entrega de brinquedos e a realização de eventos de Natal pelo governo estadual são uma ação social considerada prioritária de suas gestões. “Da mesma forma que garantimos os investimentos nos programas sociais, garantimos a distribuição de brinquedos, a decoração da Praça Cívica e todas as atrações que ela oferece. Fazemos isso com o compromisso de levar alegria às crianças e apoio às famílias, principalmente em um ano difícil para todos por conta da crise econômica”, disse, acrescentando que, além do retorno financeiro para o setor de turismo, que geralmente é quatro vezes o que é investido, há o aspecto da festividade que é muito importante para melhorar a autoestima dos goianos.

Quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.