Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

30 de julho de 2013

SP: PROTESTO CONTRA ALCKMIN TEM CONFLITO ENTRE PM E MANIFESTANTES





Um protesto contra o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e o do Rio de Janeiro, Sergio Cabral (PMDB), no fim da tarde desta terça-feira,(30/7) terminou em tumulto e conflito entre policiais e manifestantes na capital paulista.

De acordo com a Polícia Militar, cerca de 300 pessoas participam do ato, que começou no Largo do Batata, na zona oeste da capital paulista. 

Em passeata, o grupo se dirigiu para a avenida Rebouças. No local, parte dos manifestantes quebraram vidraças de agências bancárias e outros estabelecimentos comerciais.

Um alambrado de um ponto de ônibus também foi destruído. Foram usadas marretas e pedras nos ataques. Muros e prédios foram pichados por alguns manifestantes.Carros que estavam na rua também foram alvo de atos de vandalismo.

Durante o protesto, policiais detiveram manifestantes. Várias pessoas foram revistadas e tiveram os objetos avaliados pelos policiais. Ao longo da manifestação, ônibus chegaram a ser pichados. Em conflito com policiais militares, parte dos participantes do ato jogaram pedras contra a PM. 

A polícia usou bombas de gás lacrimogêneo e efeito moral. Após a ação da PM, a manifestação se dispersou. 

Portal terra
Terça-feira 30 de julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário