Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

21 de julho de 2013

ÁGUAS LINDAS: POUCOS VOTOS PARA MUITOS CANDIDATOS!




Águas Lindas de Goiás no entorno de Brasília é uma cidade atípica, com mais de 200 mil eleitores e menos da metade votam na cidade, no entanto já se sabe que pelo menos 10 nomes com pouca expressão estão querendo aparecer de graça na mídia para fazer nome para vereador na próxima e já estão se declarando candidato a estadual.

No momento o nome mais forte e com possibilidade de sucesso para estadual é o da atual secretaria de ação social Aleandra Henrique de Sousa que vem fazendo um bom trabalho social na cidade.

Seu nome divide opiniões dentro do grupo do prefeito que temem prejuízo no social com a ida da secretaria para ocupar uma cadeia no legislativo goiano, vale lembrar que não se trata de perder uma secretária e sim de ganhar uma deputada para trabalhar em beneficio dessa região.

No passado a cidade nunca obteve êxito devido a grande quantidade de candidatos, o sucesso na empreitada só veio em 2011 com o consenso em apoiar o nome do então comerciante Hildo do Candango que conseguiu cerca de 19 mil votos na cidade.

Agora pode ser a vez de Aleandra enfrentar o crivo popular já que está fazendo um bom trabalho no social e já provou que tem carisma e dedicação com as causas sociais.

Já está na hora das lideranças deste município amadurecer mais um pouco politicamente e pensar nos benefícios de se ter uma mulher para nos representar.

Na linha do tempo estão pessoas que tiveram votação pífia para vereador e se aventuraram em campanhas para estadual vindo a inviabilizar nomes com possibilidade de chegar lá.

Caso já tenha tomado uma decisão sobre qual nome vai apoiar, o prefeito Hildo ainda não revelou seu nome para estadual, acredita-se que deva ser um nome com possibilidades de chegar lá para representar bem a cidade como também à região.

Caso não seja 2014, 2016 será sem duvida o ano de Aleandra de Sousa.

Por CARLOS MOSSORÓ/ com foto de BETO CASTANHEIRO

(Permitida a reprodução desde citada a fonte)

Domingo 21 de julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário