Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

18 de julho de 2013

FCO ITINERANTE FOI UM SUCESSO EM ÁGUAS LINDAS




A palestra foi ministrada pela Sra. Héllen Cássia Nunes, servidora da SUDECO  (Superintendência do Desenvolvimento do Centro Oeste), que é uma autarquia ligada ao Ministério da Integração Nacional, que expôs todo um apanhado de informações acerca da proposta do programa, começando pela diferença que existe entre empréstimo e financiamento e as modalidades de empresas, desde MEI - Micro Empreendedor Individual que pode ganhar até R$ 60,000,00 ao ano, e até Grande Empresa que chega a casa dos R$ 90 milhões, e em quais linhas elas entram para adquirir o financiamento.

Águas Lindas foi escolhida por ser umas das cidades que compõe a RIDE – Região  Integrada de Desenvolvimento Econômico, pelo seu potencial de desenvolvimento o qual tem sido rota dos investidores de várias partes do país. 

O FCO Itinerante foi encerrado às 22hs em clima de muita expectativa visto que para muitos empresários, empreendedores e produtores rurais as linhas de crédito com juros mínimos e prazos satisfatórios refletirá em consideráveis avanços, aquecendo assim a economia local, gerando emprego e renda para centenas de famílias das cidade que compõe a RIDE. O governo municipal falou a nossa equipe pela pessoa do prefeito em exercício Luiz Alberto que se mostrou muito contente com esta conquista onde Águas Lindas foi presenteado com um mega encontro de pessoas de negócio que pensam no bem comum do município e que a prefeitura já está fazendo e fará ainda mais o que for preciso para colaborar com os empresários, empreendedores, investidores, produtores rurais sejam de qual porte for, independente do segmento. 

Saiba mais ...

O FCO - Fundo Constitucional de Financiamento do Centro Oeste foi criado pela lei nº 7.827/1999, que regulamentou o art. 159, inciso I, alínea "c", da Constituição Federal, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento econômico e social da região, mediante a execução de programas de financiamentos aos setores produtivos.

Sobre as linhas de crédito falaram ao público representantes de 3 instituições bancárias, representante do Banco do Brasil Sr. Cassiano Piais, gerente da agência BB localizada na Av. JK. Jardim Brasília, o Sr. Manfline Aires, gerente de negócios sênior do BRB e o Sr. Rafael Silva de Santana representando o Bancoobras.

Com informações: Aqui em Águas Lindas
Fotos: Samuel Sales

Quinta-feira 18 de julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário