Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

3 de julho de 2013

HILDO DO CANDANGO RECEBE REPRESENTANTE DE SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS





A reunião aconteceu terça-feira 02, no gabinete do prefeito Hildo do Candango. Desde que assumiu o governo, foi à primeira vez que Hildo, foi procurado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Águas Lindas de Goiás (SINDSPMAL). O objetivo do encontro foi abrir uma negociação com o propósito de atender as reivindicações dos trabalhadores.

Hildo, conversou com a coordenadora executiva do Sindicato Eliene Braga. O Secretário de Educação Silvério Corrêa, a Procuradora do Município Julianna Machado e o chefe de gabinete Rubens Cardoso, também participaram das discussões.

Hildo, afirmou que a intenção é ter sempre um um diálogo aberto com os servidores, e que tem como meta garantir os direitos de todos. “Nós estamos fazendo tudo com muita calma, e de olho no jurídico, porque o que queremos é que esse governo seja o mais transparente possível. Por isso, a necessidade de ter essas reuniões, para que possamos ouvir os trabalhadores. E tudo ao seu tempo. Creio que conseguiremos atenderam reivindicações dos trabalhadores. Isso é importante para o crescimento da nossa cidade e da educação do nosso município", afirmou o prefeito.

Na ocasião várias pautas foram discutidas como a questão das horas extras, vale transporte e o Decreto de Comissões, onde ficou acertado que o Município já regulamentou as horas extras, e vai baixar um decreto para instaurar as comissões para avaliar a Lei de Plano, Cargos e Salários que está defasada.

Para a questão da insalubridade, o prefeito Hildo, nomeou um médico do trabalho, que já faz parte da junta médica do município, para atender aos servidores.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: Antonio Barbosa
Quarta-feira 3 de julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário