Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

29 de julho de 2013

PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO CAMINHAM JUNTOS




Em tudo que formos fazer, se não planejarmos bem e administrarmos melhor ainda, não teremos o resultado pretendido. No governo municipal de Águas Lindas de Goiás, Planejamento e Administração, caminham juntos e o prefeito Hildo do Candango acertou em cheio ao colocar nestas pastas duas pessoas competentes e que tem nestes sete meses de governo mostrado na prática o trabalho que a comunidade tanto esperava e que a cidade tanto precisava.
A cidade de Águas Lindas de Goiás esta caminhando no rumo certo, e isso se deve ao planejamento que foi feito e também a administração do que esta sendo feito.
Nilson Serafim, mais conhecido como Nilsinho é o secretario de planejamento do município e esta nestes sete meses de governo desempenhando uma tarefa de muita responsabilidade e com competência vem mostrando que planejando tudo dá.,do dia primeiro de Janeiro, quando assumiu a secretaria vem tomando decisões importantíssimas para o bom andamento da máquina pública e junto com Aderson da Modelle, secretário de Administração que também tem se destacado, já que ocupa duas importantes secretarias no município que são Administração e Finanças e tem a responsabilidade dobrada ao gerir os recursos do município.
No inicio do governo municipal a secretaria de planejamento realizou na câmara municipal uma audiência pública, para tratar do orçamento participativo, a casa de leis ficou super lotada com a participação de lideranças comunitárias e da comunidade, na ocasião foram debatidos os temas: Educação, Saúde, Transporte, Iluminação Pública, Segurança, Água e outros, onde secretários de várias pastas, incluindo as de Planejamento e Administração fizeram a exposição detalhada dos temas e onde também foi dada a palavra para que a comunidade, através das lideranças comunitárias fizessem as suas colocações e no final da audiência foi elaborado um documento onde foi assinado por todos os participantes.
Na secretaria de administração Aderson da Modelle tem tomado algumas decisões relevantes e de suma importância para a governabilidade, o prefeito Hildo do Candango e seu vice Jiribita tem se reunido constantemente com todo o secretariado e tem cobrado empenho em suas pastas e transparência absoluta ,pois foi para isto que lhes confiaram os cargos.
O  prefeito faz questão de ir nas secretarias, departamentos e também nos locais de obras para averiguar o andamento dos trabalhos, e tem exigido qualidade no serviço prestado.
De acordo com o delegado titular da Conferência, Gilmar Feitosa, cerca de três oficinas serão realizadas até setembro para que as propostas sejam ajustadas e os delegados possam representar da melhor maneira o município, entre algumas das propostas apresentadas estão o Transporte Público, Saneamento Básico, Habitação e  outros.
Muitas obras já estão sendo feitas com recursos próprios da prefeitura e outras já estão no cronograma de planejamento para serem executadas em breve,o governo municipal esta com isso cumprindo as propostas apresentadas a população e que estão inseridas em seu programa de governo.

Por Moisés Tavares
Segunda-feira 29 de julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário