Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

30 de julho de 2013

DETRAN/CIRETRAN EM ÁGUAS LINDAS LOGO CONTARÁ COM MEGA ESTRUTURA



O Detran/GO localizado às margens da BR 070 no Setor 9. Circunscrição Regional de Trânsito Pólo Águas Lindas de Goiás, informa dados importantíssimos para conhecimento de todos os aguaslindenses.

Segundo o o supervisor Erilton Carlos, de janeiro a julho deste ano mais de 5.300 veículos foram transferidos para a cidade e mais de 7 mil licenciamentos foram expedidos, o que hoje alcança a casa de aproximadamente 24 mil veículos com placa de Águas Lindas de Goiás, i.e., 30% da frota. "Com a ampliação estes números irão subir ainda mais." Conclui.

Já a assistente administrativa Gisele da área da CNH no Detran informou que recentemente os exames teóricos (provas escritas) eram realizadas uma vez/mês com 500 vagas, agora estão sendo realizadas duas vezes somando mil vagas. Já nos casos dos exames práticos popularmente conhecidos como provas de volante, passaram de duas vezes ao mês somando 400 vagas para 3 vezes chegando 600. O que se torna um avanço para a cidade e para o setor de Auto Escolas que hoje conta com 10 unidades na cidade.

Os principais serviços realizados no Ciretran são: transferência de veículos, 2ª via de DUT, processos de CNH, atualização de débitos, emissão de CRV e CRLV, recursos, transferência de pontuação, dentre outros.

Com informações do: guaslindasnews.com
Terça-feira 30 de julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário