Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

13 de julho de 2013

AVIÃO E ÔNIBUS DO GDF BUSCAM VÍTIMAS DE ACIDENTE DE ÔNIBUS EM MG



Acidente deixou dez mortos em local a 60 km de Governador Valadares.
Mortos serão velados neste domingo no ginásio de esportes de Sobradinho.
O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, divulgou nota de pesar às famílias das vítimas do acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (12/7), em Minas Gerais, que deixou dez mortos. Um avião e um ônibus do Corpo de Bombeiros do DF foram enviados a Governador Valadares para trazer a Brasília os feridos no acidente.
“Compartilho a dor das famílias que perderam seus irmãos da Assembleia de Deus, que viajavam em prol da nobre causa de orar e levar mantimentos e doações para uma das comunidades mais carentes do país”, diz trecho da nota O ônibus com fieis da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Sobradinho, seguia para um trabalho social em Setubinha e sofreu o acidente no distrito de Goiabal, a 60 quilômetros de Governador Valadares.
O acidente aconteceu quando o ônibus descia uma serra em curva e possivelmente perdeu o freio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, no ônibus havia 42 passageiros além de dois motoristas. Os passageiros participariam da inauguração de uma igreja.
Seis vítimas eram de Sobardinho, uma era de Riacho Fundo e três de Planaltina de Goiás. O velório está previsto para o final da tarde deste domingo no ginásio de esportes de Sobradinho.
De acordo com o pastor Samuel da Silva Soares, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Sobradinho, frequentada pela maior parte das vítimas, uma pessoa teve lesão na coluna e não apresentava movimentos e outra teve o braço esquerdo amputado. Há várias pessoas com fraturas e outras lesões.
“Fazíamos uma trabalho social no município com distribuição de roupas, alimentos, material escolar para crianças e o ônibus estava trazendo mais doações desse tipo”, afirmou o pastor.
Fonte G1

Saiba mais (Clic aqui)

Sábado 13 de julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário