Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

1 de julho de 2013

COMEÇA MAIS UM CURSO DO PRONATEC




Na manhã desta segunda-feira (01), a Diretoria do Trabalho realizou a abertura do Curso de Operador de Computador, com uma aula inaugural. A diretora de Trabalho Maria Fábia, a primeira-dama Aleandra de Sousa e o coordenador geral do Pronatec Adiel Santana participaram do evento.

O curso acontece em parceria entre o Governo Municipal e o Senai, através do Pronatec. A diretora do Trabalho, Maria Fábia convidou a todos que desejam uma qualificação profissional, para que procurem os locais autorizados para realizarem a matrícula.

A primeira-dama e secretária de Ação Social, Aleandra de Sousa falou da importância de se profissionalizar. “Aproveitem essa oportunidade, e a usem como degrau para conquistar um futuro de sucesso, para crescer profissionalmente”.

Segundo o coordenador Adiel, essa aula inagural serve para expor detalhes do curso, como critérios, metódes, onde os alunos puderam participar, tirando as dúvidas. “O Senai tem como missão a qualificação, e colocar os alunos no mercado de trabalho”.

O curso tem a duração de dois meses com 160 horas, de segunda a sexta-feira e as aulas serão ministradas na Unidade Móvel, no pátio da Prefeitura. Os alunos fazem o curso gratuitamente, e ainda recebem bolsa auxílio, além de um kit com todo material necessário para realização do curso.

Saiba mais

Para fazer a inscrição, basta ir até a Secretaria de Ação Social, Vapt Vupt através do CINE, e nos CRAS CRAS do Pérola, do Águas Lindas 02 e do Jardim Barragem II.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: Antonio Barbosa

Segunda-feira 01 de julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário