Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

27 de julho de 2013

ALEANDRA NÃO DESCARTA CANDIDATURA A ESTADUAL EM 2014



Em Águas Lindas, cidade goiana no entorno do distrito federal, a atual secretaria de ação social e cidadania, Aleandra Henrique de Sousa, não descarta uma candidatura a estadual em 2014 possivelmente pelo PTB.
Segundo ela no momento seu foco é organizar a secretaria, recuperar programas como o PETI que estava com sérios problemas, bem como vários outros que precisa de alimentação no sistema.

Perguntada sobre sua provável candidatura a estadual, ela foi enfática e respondeu, “Não costumo misturar politica com trabalho, no momento meu foco é o trabalho na secretaria” pondera a secretaria.

Desde que Hildo do Candango foi eleito prefeito de Águas Lindas muito tem se falado quem seria o nome que o prefeito deveria apoiar como representante da cidade na assembleia goiana.

Entenda o caso...

Vários nomes do grupo do prefeito foram postos no menu e no momento o que está em evidencia é o da secretaria de ação social, Aleandra Henrique que muito cautelosa com as palavras preferi em primeira instancia cuidar do seu trabalho afrente de sua pasta.

Outro detalhe que causa preocupação nos beneficiários da ação social é que Aleandra para a capital e os abandone, dona Lia uma das lideranças do grupo da melhor idade revela essa preocupação.

Não se pode ter uma atitude egoísta, precisamos reaver uma cadeira na assembleia goiana para que a cidade tenha uma voz forte em defesa inclusive dessa região, afirma Antônio Carlos, um entusiasta da candidatura de Aleandra. 

Por outro lado o prefeito está cauteloso ao falar do assunto e apenas revela: “Já ouvi meu concelho politico e no momento oportuno divulgarei minha opinião”, conclui Hildo.

È importante lembrar que politica é hierarquia e pelo seu histórico de luta sempre entrando de cabeça nos embates disputados por Hildo do Candango onde ela aparece sempre como a melhor oradora e o cabo eleitoral mais atuante, isto a credencia para ter uma oportunidade em 2014.

Uma coisa é certa, seja qual for a decisão do grupo, contara mais uma vez com o trabalho e o empenho de Aleandra que em recente pronunciamento afirmou que “Peguei gosto por campanhas eleitorais e estarei sempre ao lado do Hildo”, revelou Aleandra. 

Por: CARLOS MOSSORÓ (Especial para o Gazeta Goiana )
Foto: Beto Castanheiro

Sábado 27 de julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário