Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

19 de julho de 2013

VICE-PREFEITO PARTICIPA DE CAFÉ DA MANHÃ NA CRECHE MUNDO ENCANTADO




Na manhã de sexta-feira (19/7), o vice-prefeito Luiz Alberto (Jiribita), acompanhado pela diretora do Trabalho Maria Fábia e do secretário de Educação Silvério Corrêa, participou do café da manhã na Creche Mundo Encantado, em comemoração ao encerramento do primeiro semestre.

Jiribita parabenizou a diretora da creche e os monitores pelo belo trabalho que todos vem realizando à frente da instituição. “É muito importante que nossas crianças tenham esse tipo de atenção, porque elas são o futuro da nossa cidade”.

Jiribita fez questão de frisar que o governo está trabalhando para trazer mais creches para o município. “Ainda este ano vamos inaugurar duas creches que vai atender 240 crianças cada uma, e mais duas começaram a ser construídas nos próximos dias. Nossa cidade merece, as mães precisam de um local assim para deixar seus filhos”, completou o vice.

A diretora da creche, conhecida como Tia Helena, afirmou que atualmente 25 profissionais trabalham na entidade que foi fundada em 2007. “Nossa equipe está de parabéns, pois aqui nossas crianças são bem cuidadas, atendidas com muito amor e carinho”. 

Tia Helena aproveitou a oportunidade para agradecer ao prefeito Hildo do Candango pela oportunidade de gerir uma creche tão importante para o município.

A creche que está localizada no final do Jardim Brasília atende cerca de 90 crianças com idade entre 1 e 3 anos de idade, em período integral com direito a alimentação.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: Beto Castanheiro

Sexta-feira 19 de julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário