Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

8 de julho de 2013

HILDO VISTORIA OBRA DA PRAÇA NO SETOR 11




O prefeito Hildo do Candango, acompanhado pela secretária de ação social Aleandra de Sousa, o vice-prefeito Luiz Alberto (Jiribita), e pelos secretários de Obras Vicente Manoel, e de Educação Silvério Corrêa visitaram a obra da Praça dos Esportes e da Cultura, localizada no Setor 11.

Com 3 mil m², a praça é uma parceria entre o Governo Federal e Municipal que vai beneficiar cerca de 30 mil famílias, que agora terão acesso a cultura e lazer.

Hildo do Candango, ficou feliz ao ver que as obras estão adiantadas. “É muito bom ver que a nossa comunidade vai ter uma opção de lazer e cultura, que vai oferecer mais alternativas para a comunidade. Nosso povo merece e muito mais”, completou o prefeito.

A secretária de Ação Social, Aleandra de Sousa, falou da importância de uma obra desse porte para a cidade. Segundo ela, a Praça vai contribuir para o lazer de crianças e adolescentes.

“Essa praça vai ter uma unidade CRAS para atender os moradores da região, além de ginástica para os idosos, pista de skate para a juventudade, playground para as crianças. Com certeza tudo isso vai contribuir e muito para a vida de todos”

A praça vai abrigar dois edifícios multiuso, um Centro de Referência Social (CRAS), salas, biblioteca com telecentro, cineteatro/auditório com 60 lugares, quadra poliesportiva coberta, pista de skate, equipamentos de ginástica, playground e pista de caminhada.

Saiba mais . . .

A PEC – 3000 é um equipamento público estruturado para integrar atividades e serviços culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção à violência e inclusão digital.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Segunda-feira 08 de julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário