Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

23 de julho de 2013

PRÉ-CANDIDATOS ANSIOSOS EM ÁGUAS LINDAS




Tem cidadão que se candidata a tudo...presidente de associação, coordenador de feira, prefeito comunitário, etc, o importante é ser lembrado e ter a oportunidade de ser escolhido, todavia isto deve ser feito sem ansiedade senão acaba atrapalhando a si próprio e a outros que de fato tem chances de chegar lá.

A manchete desta semana comentada pelos formadores de opinião de Águas Lindas de Goiás é que o número de candidatos a deputado estadual será maior do que o que se imagina, isto visando fazer nome para uma candidatura mais fácil que é a de vereador em 2016. Será mesmo que as eleições para vereador são fáceis? Segundo um candidato derrotado em 2012, que alcançou margem considerável de votos, não citarei o nome do cidadão exatamente por questão de não promove-lo visto que também quer ser candidato e estadual ano que vem, me informou que se tivesse R$50 mil no dia da eleição teria saído vitorioso das urnas...como assim? É isso mesmo! Se tivesse R$50 mil ganharia fácil, fácil...Fica a interrogação acerca do que ele faria com esta grana. Fato é que em 2014 muitos virão sim fazer desta cidade sua base eleitoral para o estado, i.e., se ao menos forem em outro município lançar o pão sobre as águas para o achar na urnas. Acredita-se que a maioria fará uma eleição local mirando 2016. 

Concluo raciocinado logicamente que Águas Lindas corre um sério risco de não eleger deputado coisa nenhuma, existem vários nomes que no momento pertencem a mesma base política e querem por que querem ser lembrados mais uma vez, temem que se deixarem só pra outra eleição serão esquecidos. Afirmo ainda e creio que hão de concordar comigo que se um candidato derrotado, um dia após a eleição te dizer que se tivesse tal quantia ganharia, não vote nele na outra, é um negociador de votos e voto não se conquista com dinheiro, pelo menos assim deveria ser, se conquista com caráter, ética e propostas de que de fato serão nossa mão no executivo ou nossos olhos e nossa boca no legislativo.


Por: Rafael Silva
Terça-feira 23 de julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário