Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

31 de julho de 2013

GOVERNO COMEMORA RETOMADA DAS OBRAS NO JARDIM SANTA LÚCIA




Vale lembrar que o PAC do setor Santa Lúcia as obras no valor de 20 milhões estavam paradas desde setembro de 2012, na mesma condição está o asfalto do rodo vida. 

A solenidade do inicio das obras acontecerá sábado três de agosto às 18hs na praça do setor e na segunda-feira homens e máquinas retomaram as obras iniciadas em 2010 e que estavam paralisadas em virtude de pendencias deixadas no governo anterior que impediam o seus avanços.

O atual Prefeito de Águas Lindas Hildo do Candango enfatiza que este trabalho faz parte de um planejamento realizado no inicio de sua administração, “Ao assumir encontrei a administração da cidade num total descalabro, e após muitas idas e vindas de diferentes órgãos, obtivemos êxito em conseguir a reativação desses empreendimentos, e até o final desse mandato toda acidade será asfaltada e dotada de infraestrutura”, pondera o prefeito. 

A região denominada pelos técnicos da secretaria de obras e infraestrutura de complexo Santa Lúcia compreende os setores Santa Lúcia, Aguas Lindas II e Jardim Recanto ira receber a drenagem de aguas pluviais (construção das galerias), rede de esgoto sanitário, pavimentação asfáltica e colocação de meio fio e receberá também uma ETE compacta (estação de tratamento de esgoto) para atender a região.

As obras continuarão sendo conduzidas pela Construtora Topázio que também realizou a intervenção na ponte que liga o setor Santa Lucia ao setor de Chácaras Aguas Bonitas. A ponte que tinha sido inaugurado na gestão do prefeito Ordalino Garcia de Melo, construída com vigas de ferro e com o passar dos anos levava insegurança aos moradores onde houve a sua interdição e recebeu o reforço de sua estrutura.

A escola Municipal do setor foi inaugurada e recebe cerca de 1200 alunos. Outros equipamentos também serão implantados como uma praça de convivência, uma quadra poliesportiva, uma escola nova escola estadual padrão século 21 e a construção da unidade da UEG (Universidade Estadual de Goiás)
.
Por: Carlos Mossoró com informações de arquivo 

Quarta-feira 31 de julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário