Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

11 de julho de 2013

PREFEITO HILDO ACOMPANHA ANÚNCIO DE CONSTRUÇÃO DE PRESÍDIO EM ÁGUAS LINDAS






O anúncio foi feito pelo governador Marconi Perillo, nesta quarta-feira, dia 10,  durante a cerimônia de posse de Edemundo Dias, como titular da recém criada Secretaria de Administração Penitenciária e Justiça, que substitui a Agência Goiana do Sistema de Execução Penal.

O Estado vai disponibilizar R$ 20 milhões de reais para melhorar a estrutura das unidades prisionais em Goiás. Com a verba, o governador planeja a construção de uma nova Penitenciária Coronel Odenir Guimarães, o antigo Cepaigo, em Aparecida de Goiânia, entre outras novidades para aprimorar a segurança pública no Estado. “Vamos prosseguir com reformas para ampliar vagas e melhorar a estrutura dos presídios, adquirir mais de 4 mil pulseiras de monitoramento para serem utilizadas no regime semi-aberto”, afirmou o governador.

A novidade para Águas Lindas de Goiás foi à garantia do governo de construir um novo presídio na cidade. Novo Gama e Formosa também ganharão novas unidades prisionais.

"É uma grande conquista para a nossa cidade. Desde que quando era deputado estadual recorri ao governador inúmeras vezes para tratar de questões de segurança, e o presídio sempre foi um assunto que debatemos. Estou confiante no anúncio feito pelo nosso governador", disse o prefeito Hildo do Candango, que acompanhou a solenidade.


Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM
Quinta-feira 11 de julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário