Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

10 de outubro de 2013

DEPUTADO PEDRO CHAVES DECLARA AMOR POR ÁGUAS LINDAS






PITADINHAS ATUALIZADAS EM 10 DE OUTUBRO

ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS

# Tenho falado com Juízes, Promotores, Desembargadores, Deputados e Senadores e não notei neles a arrogância que tem alguns vereadores com mais de um mandato em Águas Lindas.

# O Jornalista, empresário, pastor e funcionário da câmara municipal, Valdivino de Oliveira me disse já ter constituído advogado para cuidar da agressão sofrida por ele na porta da prefeitura essa semana, (...) espero que vença o bom senso.

# O deputado federal Pedro Chaves PMDB-GO tem declarado seu amor por Águas Lindas desde que falou com o Prefeito Hildo do Candango a pedido da líder comunitária Socorro Pires (foto a cima), o parlamentar já entrou com requerimento no DENIT solicitando a iluminação e redutores de velocidade para a BR070, esta semana o órgão esteve em Águas Lindas para garantir os benefícios solicitados pelo politico.

# Cleusa Assunção Presidenta do PMDB Goiás fez convite para Socorro Pires ser candidata a estadual em 2014, surpresa com a proposta a líder comunitária prometeu estudar a questão juntamente com seus apoiadores e a executiva do partido em Águas Lindas.

#Luiz Alberto (Jiribita) Depois de sua filiação ao PTB juntamente com Aleandra, a questão das possíveis candidaturas a estadual com apoio do prefeito ficou guardada e ninguém comenta o assunto, é sabido que a palavra final é do Hildo que me disse tomar uma decisão depois ouvir seu concelho politico.

# A imprensa de Águas Lindas não pode ceder a ameaças e a Lei da mordaça, seria um retrocesso e a prova que João Elísio teria morrido em vão.

# Desde o inicio deste mandato que o vice-prefeito Luiz Alberto (Jiribita) bem como a primeira dama Aleandra tem sido enfáticos ao afirmar que a Imprensa deve ser livre e independente do poder publico.

# Ao longo dos anos tem sido um desafio para os secretários de obras e infraestrutura manter os trabalhos no período de chuvas, o correto é que no período de estiagem esse trabalho seja intensificado com obras preventivas ou todos padecem inclusive o secretario que enfrenta a ira dos moradores.

# O governo municipal se não correr contra o tempo para a execução das obras do “complexo Santa Lucia”, em 2014 não precisa nem perder o tempo de ir ao setor pedir votos para seus candidatos e a “oposição” terá muitas pedras para jogar no prefeito.

# Iniciadas no governo passado e paralisadas em setembro de 2012, as obras do complexo Santa Lúcia ficaram suspensas por 12 meses tendo sido uma dor de cabeça para o atual governo que reiniciou as obras, com tudo, a empresa tem executado os trabalhos com uma lerdeza que tem revoltado os comerciantes da avenida principal.

# É sabido que o prefeito Hildo não aceita pressão, com tudo alguns vereadores tem encontrado uma maneira de dar cutucadas para conseguir o que querem. Essa é uma prova de que amadores sempre perdem para os profissionais.

Da Redação.  

Quinta-feira 10 de outubro 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário