Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

6 de outubro de 2013

PITADINHAS ATUALIZADAS EM 06 DE OUTUBRO




ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS

# Nunca existiu oposição em Águas Lindas de Goiás, o que houve sempre foram pessoas e pequenos grupos com interesses próprios e quando não conseguem, fazem de tudo para atrapalhar o governo municipal. Com Hildo do Candango não está sendo diferente, existe uma matilha que não pensa na maioria dos munícipes e sim apenas em seu umbigo.

# Um ano antes das eleições sempre pessoas expurgadas do DF correm para fazer laboratório em Águas Lindas, aqui, quando não encontra guarita no governo municipal logo se declaram oposição e passam a criticar tudo.

# No Facebook vemos pessoas que apenas dormem em Águas Lindas e dizem trabalhar no DF criticando o governo municipal em pleno horário de expediente.

# Algumas pessoas criticaram Hildo do Candango por não ter usado sua influencia para impedir que Geraldo Messias viesse assumir a presidência do PP local, nem foi preciso, pois foi o ex-prefeito entrando por uma porta e as lideranças saindo pela janela declarando apoiou ao Candango.

# Muitas pessoas admiram as pirâmides do Egito, o que não se comenta é que foram quase mil anos para as obras serem concluídas. Com a lerdeza que está sendo conduzidas as obras do complexo Santa Lúcia espera-se que antes do fim do mandato de Hildo do Candango elas venham estar prontas, vale lembrar que tudo começou no governo de J. Pereira e vem se arrastando no passinho do Lek, lek. 

# Meus pêsames para a ex-vereadora Irene Viana que perdeu uma filha para a BR 070 que continua em minha opinião a rodovia da morte.

# Enquanto isso no jardim Santa Lucia uma rua foi fechada causando transtornos para os moradores que rogam praga para o prefeito que ainda não resolveu a situação. 

# Acredita-se que os denuncistas de plantão que são uma minoria acha que o MP e os vereadores não tem o que fazer, por esse motivo está sempre protocolando ações no Ministério Publico e pedidos de CPIs na câmara municipal com intuito de atrapalhar o governo municipal, é uma falta de respeito para com a maioria que elegeu o atual gestor que está apenas há nove meses no cargo.

# Parece que o secretario de educação do Município ainda não sabe que a quadra poliesportiva do setor Santa Lucia está transformada em motel e ponto de consumo de drogas, a população do local está pronta para dar a resposta para políticos que vierem pedir votos na próxima eleição, bem que os vereadores do setor poderiam pedir ajuda ao prefeito para resolver a situação.

Da Redação do blog

Domingo 06 de outubro de 2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário