Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

9 de outubro de 2013

PREFEITURA TRABALHANDO PARA MINIMIZAR PROBLEMAS OCASIONADOS PELA CHUVA.






A Prefeitura Municipal de Águas Lindas por intermédio da Secretaria de Obras está realizando uma ação de limpeza urbana na Avenida JK no bairro Jardim Brasília, o que está proporcionando aos comerciantes e pedestres um conforto maior em meio ao início da estação chuvosa na cidade.

De acordo com o secretário de Obras, Vicente Manoel, as ações não param mesmo em dia de chuva e afirma que já que os servidores ficam impossibilitados de tapar buracos no momento em que estiver chovendo são direcionados a colaborar com os serviços de limpeza urbana.

“Planejamos uma ação para deixar a Avenida JK mais limpa visto que estes servidores estariam na operação ‘tapa-buraco’, mas estão impossibilitados por causa da chuva então os direcionamos para colaborar neste serviço, todavia assim que a chuva der uma trégua retornarão a tapar os buracos das nossas vias”, concluiu o secretário. 

Outra ação também está acontecendo na avenida principal que passa pelo  Jardim Barragem III e IV onde estão limpando e tampando todos os bueiros necessários para o escoamento das águas da chuva para evitar alagamentos.

Muitos comerciantes agradecem a iniciativa do prefeito Hildo pelas ações da secretaria de obras.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

 Quarta-feira 09 de outubro 2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário