Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

1 de outubro de 2013

PREFEITO DE ÁGUAS LINDAS HILDO DO CANDANGO PARTICIPA DA FORMATURA DO PRONATEC




Na manhã desta terça-feira (01/10), o prefeito Hildo do Candango, acompanhado pelo vice-prefeito Luiz Alberto (Jiribita) e pela secretaria de ação social Aleandra de Sousa, participaram no pátio da prefeitura, da cerimônia de entrega de certificados do curso de operador de computador, do Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego, o Pronatec.

O prefeito Hildo do Candango, disse que se lembrou do seu primeiro certificado: de datilografia. “A capacitação é muito importante para o crescimento pessoal e profissional. E a nossa população de oportunidades como essa, pois só assim conseguirão melhorar a sua vida e de suas famílias”.

Hildo falou ainda que sua equipe está empenhada para trazer benfeitorias para Águas Lindas. “Estamos trabalhando para trazer mais cursos, e a vocês formandos não parem por aqui não, continuem buscando sua capacitação, daqui em diante tem outros degraus para conquistar”, concluiu o prefeito.

A secretária de Ação Social, Aleandra de Sousa, afirmou que esse é um momento de muita felicidade para todos que compõem o governo e agradeceu a parceria com o Senai. “Hoje vendo essa turma de formandos a gente olha pra trás e percebe que todo esforço valeu a pena, já que trabalhamos muito para que esse curso chegasse em nossa cidade. E não vamos parar por aqui não, estamos em busca de novas parcerias para que mais pessoas sejam capacitadas”, completou Aleandra.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Terça-feira 01 de outubro

Nenhum comentário:

Postar um comentário