Mensagem

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

RESERVADO PARA SUA PUBLICIDADE

Calendario

22 de outubro de 2013

PARA PROTEGER NOSSO PATRIMÔNIO




PITADINHAS ATUALIZADAS EM 22 DE OUTUBRO 2013

ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS

# O governo Hildo/Jitibita traz para esta cidade um novo tempo para a imprensa local, liberdade total para noticiar a verdade. 

# O caminho certo para o politico mão de vaca é o ostracismo, muitos nesta cidade fazem de tudo para aparecer de graça, o que não falta é papagaio de pirata se escondendo atrás de autoridades para sair na foto.

# Uma coisa é certa, Águas Lindas é terra de gente vingativa, todos que tentaram contra a imprensa local se furnicaram.

# Beto castanheiro homenageia Águas Lindas com singela exposição de fotos.

# No inicio deste mandato o vice-prefeito Luiz Alberto recomendou a Imprensa local que procurassem se fortalecer junto ao comercio para então crescer sem depender de governo e poder fazer uma imprensa independente.

# Como a imprensa local não se uni para serem fortes, agora órgãos de comunicação de Goiânia já ensaiam invadir nossa praia e conta com o beneplácito do governo municipal.

# Hildo é cauteloso em suas colocações, o mesmo não se pode dizer de seu staff, veja o caso do secretario de finanças dizer que estava representando o prefeito em uma solenidade da oposição ao governador que está sendo parceiro do atual gestor desta cidade
.
# Na tarde de sexta-feira (18/10) o Centro de Convivência do Idoso (CCI) realizou mais um “Forrozão” ao som de muita música ao vivo onde dezenas de idosos da cidade puderam se divertir e se descontrair.

# Aconteceu na manhã da última sexta-feira (18/10), a apresentação de um programa coordenado pela Secretaria de Ação Social e Cidadania sob os cuidados da secretária, Aleandra de Sousa que une o ProJovem, o Centro de Convivência dos Idosos (CCI) e o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI).


# A prefeitura municipal de Águas Lindas de Goiás por intermédio das secretarias municipais de Educação e de Cultura, Desporto e Lazer iniciou na manhã de sexta-feira (18/10) os Jogos Escolares na cidade. Um evento que objetiva incentivar o esporte e quem sabe revelar novos atletas nos cenários estadual e nacional, está na sua primeira edição sob a coordenação do professor Anderson Vaz, que está voltando todos os esforços necessários para que amadurecer a ideia de valorizar o esporte na cidade e isso partindo de dentro das escolas. 


# Águas Lindas ainda não comporta grande órgão de comunicação, varias tentativas já fracassaram, isto porque eles querem um grande investimento do governo municipal, um detalhe a ser lembrado que eles desembarcam na cidade sempre um ano de eleições gerais.

# A maioria do comercio local não investem em publicidade na imprensa, preferem carros de som próprio ou uma caixa na porta da loja, os mais afoitos mandam fazer panfletos para emporcalhar a cidade ou uma placa na entrada do município.

# Lojas do tipo casas Bahia colocam publicidade na TV a nível nacional e pronto.

# No comercio local os que se ariscam querem pagar cinquenta reais e demora em pagar.

# Não faltava mais nada, já se tem noticia que um grupo estaria tentando fazer uma parceria para implantar nesta cidade uma facção dos Black blocs do Rio de janeiro, segundo informações tudo deve acontecer em 2014. (...) espero que seja só mais um boato.

Da Redação do blog 

Terça-feira 22 de outubro 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.