Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

20 de outubro de 2013

ELE PRECISA APENAS DE UMA OPORTUNIDADE




PITADINHAS ATUALIZADAS EM 20 DE OUTUBRO 2013

ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS

# Políticos que sempre estiveram na oposição quando assumem a situação metem os pés pelas mãos, ultimo final de semana o pré-candidato ao governo de Goiás Vanderlan Cardoso-PSB esteve na cidade, o prefeito e seu vice arranjaram um jeito de se manter afastado por ele ser oposição ao Marconi, ocorre que o atual secretario de administração e finanças Aderson que é presidente do partido do visitante se apresentou na solenidade como representante do prefeito.

# Que Águas Lindas é a cidade do boato eu já sabia, ontem porem a cidade inteira ficou sabendo que o prefeito teria demitido o secretario de saúde, começou então a especulação de quem seria o novo a comandar essa pasta,no final da tarde a imprensa local localizou o prefeito que ficou surpreso com a noticia e afirmou, “não demiti o Willen”, de onde surgiu essa informação?, é o que todos queriam saber. 

# O que não falta nesta cidade são pessoas dispostas a pagar cinquentinha para o Catireiro publicar sua foto dizendo que é candidatos a estadual em 2014. É sabido que a maioria delas não tem condição nem de ser presidente de associação de bairro.

# A visita do pré-candidato ao governo do estado, Vanderlan Cardoso no final de semana foi um fiasco, o presidente da câmara Evandro do Rainha e o ex-vereador José Lopes se desentenderam e tudo murchou, agora o politico pensará muito bem antes de vir a essa cidade.

# Administrar interesses não tem sido uma tarefa fácil para o prefeito Hildo do Candango, pelo visto a possível reforma administrativa só deve acontecer depois do dia 5 de outubro de 2014, onde o prefeito terá a obrigação de afastar os peixes de água doce que não apoiaram os candidatos do governo municipal.

# Depois de defenestrar o vice-prefeito Luiz Alberto, o PMDB local ficou com 3 nomes na peneira para estadual em 2014, Maria Celeste, Socorro Pires e Marcelo Lins que embora negando querem a indicação.

# Já é sabido que 2014 será o termômetro para 2016, caso o prefeito Hildo não consiga eleger um representante da cidade para assembleia legislativa a coisa vai ficar bege.

# Um fiel seguidor do politico Luiz Alberto (Jiribita) me revela sua preocupação com a mudança de atitude de seu líder, “antes ele era um General de quatro estrelas, depois que foi diplomado passou a se comportar como soldado raso”, disse.

# Particularmente, acredito que: o que falta é tinta, de ao Jiribita uma oportunidade de ele ter uma caneta Mont blanc e ele saberá o que fazer.

Da Redação do blog 

Sexta-feira 20 de outubro 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário