Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

3 de outubro de 2013

DUELO DE TITÃS II




 O vice- prefeito Luiz Alberto depois de sair do PMDB optou pelo PTB, pois se sente em casa, já que o líder maior do partido em Águas Lindas no entorno do DF é o prefeito Hildo do Candango a quem confessa fidelidade a todo o momento.

O Deputado federal Jovair Arantes-PTB/GO, recebeu Hildo e Jiribita e externou sua satisfação em ter Luiz Alberto (Jiribita) no principal partido da base do governo do Estado.Jiribita garantiu trabalho, fidelidade e companheirismo a todos do partido e confessa estar muito feliz e registra o momento como uma grande vitória em sua carreira política dizendo que o PTB é um partido de gente compromissada com o desenvolvimento.

Com a ida de Luiz Alberto para o PTB e o ex-prefeito Geraldo Messias assumindo a presidência do PP com claros objetivos de ser candidato a estadual, o quadro para 2014 começa a ser desenhado na cidade.
Será um duelo de Titãs onde Luiz Alberto vai experimentar ser vidraça e Geraldo Messias na posição confortável de oposição branca e quer de seu lado pessoas que foram preteridas como também convocar os que estiveram ao seu lado durante os quatro anos de mandato.

Segundo uma fonte da “oposição” seria muito difícil bater na Aleandra, “Queremos é um combate com o Jiribita onde devolveremos para ele todas as pedras jogadas durante a campanha de 2012” disse a fonte.

Como toda boa Mineira a secretaria de ação social Aleandra de Sousa atendendo a convite do presidente regional, deputado Federal Jovair Arantes já estava discretamente filiada no PTB e poderá ser um ótimo nome para o futuro. 

Por: Carlos Mossoró, com informações de Catireiro

Quinta-feira 3 de outubro

Nenhum comentário:

Postar um comentário