Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

29 de outubro de 2013

ALENADRA, SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL, FOI DESTAQUE NA POSSE DA NOVA DIRETORIA DA AMAB.



                             GIM - ALEANDRA E HILDO DO CANDANGO

Na manhã de 23 de outubro, o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango foi empossado como o novo presidente da Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília (AMAB). O evento contou com a presença da secretaria de ação social Aleandra de Sousa, do senador Gim Argello e de muitas outras autoridades.

Foi notório que Aleandra com seu carisma e atenção com os presentes viesse a ser um dos destaques do evento juntamente com o senador gim e o novo presidente que tomava posse.

O novo presidente Hildo do Candango em sua fala agradeceu a Deus pela chance de presidir a AMAB. “Para mim é uma honra suceder o Zé Neto, um homem ousado e com coragem, inclusive fazendo greve de fome para quebrar o monopólio das empresas do transporte público de Planaltina”,disse. 

Já o senador Gim Argello falou das inúmeras conquistas para a Região Metropolitana, segundo ele o Distrito Federal tem que ajudar ainda mais essa região. A distrital Celina Leão, afirmou que existe uma grande expectativa sobre a gestão. “Todos contam com você Hildo, com sua experiência para dar novos rumos nessa entidade”, concluiu.

Aleandra destacou que é muito importante pela primeira vez um prefeito de Águas Lindas a assumir a presidência da AMAB, é através desse evento que nossa cidade passa a se integrar de forma mais consistente com os municípios do entorno do Distrito Federal com o mesmo proposito, o desenvolvimento da região.

Da redação, com informações da ASCOM

Terça-feira 29 de outubro

Nenhum comentário:

Postar um comentário