Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

2 de outubro de 2013

HILDO E ALEANDRA PARTICIPAM DO DIA DO IDOSO EM ÁGUAS LINDAS




Em comemoração ao Dia do Idoso, o Governo Municipal através da Secretaria de Ação Social e Cidadania organizou um dia cheio de atrações para os idosos do Centro de Convivência do Idoso (CCI), inclusive com a inauguração de uma piscina no espaço, para que os idosos possam praticar atividades físicas e recreativas.

O prefeito Hildo do Candango afirmou que esse é um dia de muita alegria, ao ver o coral cantando se emocionou e falou de sua mãe. “Minha mãe é uma guerreira de 82 anos, que cuidou de nossa família. É um exemplo de mulher forte e determinada. Ver vocês aqui hoje reunidos me mostra que estamos no caminho certo”.

Hildo parabenizou o trabalho que vem sendo realizado pela Secretaria de Ação Social, que segundo ele, é feito com muito amor e dedicação pela primeira-dama Aleandra.


Para a secretária de Ação Social e Cidadania, Aleandra de Sousa (foto), ter o CCI é uma benção. “Toda vez que venho aqui visitar vocês, eu saio com o coração cheio de alegria, com as minhas forças renovadas, porque vocês são tão carinhosos. Agradeço a Deus pela oportunidade de conhecer todos vocês”, disse emocionada.

Aleandra disse ainda que ao ver tantos idosos tendo uma convivência saudável, acredita que valeu a pena todo esforço no início de governo. “O CCI foi uma dos primeiros programas que reativamos, em meio a tantas dificuldades conseguimos esse espaço que fica bem localizado e fácil acesso, tudo porque nós valorizamos o idoso e acreditamos que o futuro se faz não esquecendo de nossas raízes”, concluiu.



Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Quarta-feira 02 de outubro

Nenhum comentário:

Postar um comentário