Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

7 de outubro de 2013

HILDO DO CANDANGO PARTICIPA DE REUNIÃO NA FEIRA CENTRAL DE ÁGUAS LINDAS



Na manhã do último sábado (05/10), o prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango, participou de uma Assembleia Geral Extraordinária na Feira Central da cidade, (Feira de lata). Durante a pauta, foram discutidos sobre o posicionamento do prefeito Hildo acerca do projeto de eletricidade do condomínio.

De acordo com o prefeito a proposta é levar a todos os condôminos inúmeros benefícios. “Ainda esta semana um engenheiro da CELG virá à feira para apresentar todas as demandas da parte elétrica, após isso teremos um projeto em mãos e o entregaremos aos administradores”.


De acordo com o síndico da feira, Luiz de Sá, (Luiz da Grama), atualmente em toda a feira só existem cinco medidores de eletricidade, para ele o ideal é um para cada quatro bancas. “Hoje existem 1.078 mil bancas, mas apenas 15% estão funcionando e para mudar este quadro é necessário que ao menos uma vez por semana as bancas sejam abertas pelo contrário serão notificadas com uma multa semanal de R$ 50,00. E o proprietário perderá o direito de utilizar a banca”, argumentou o síndico.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Segunda-feira 07 de outubro

Nenhum comentário:

Postar um comentário