Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

2 de outubro de 2013

PITADFINHAS ATUALIZADAS EM 02 DE OUTUBRO




Águas Lindas de Goiás

# Terça-feira foi o dia “D” para o governo municipal, a câmara rejeitou por unanimidade mais um pedido de criação de uma CP (comissão Processante) contra o Prefeito Hildo.
# Segundo uma fonte, o patrocinador da CP marcou para uma reunião para reavaliar a questão para novos pedidos.
# O prefeito Hildo ainda não sabe, mas as obras do complexo Santa Lucia continua indo a passo de Jabuti, vale lembrar que já estamos na estação das chuvas e esta desculpa não cola mais.
# Embora os vereadores que representam o S. Lúcia tentem acelerar as obra, ela continua com o freio de mão puxado.
# Lideranças do setor Santa Lúcia estão se organizando para falar com o prefeito Hildo a respeito da quadra de esportes que embora pronta ainda não tem energia elétrica e nem banheiro, como também está sendo usada como motel e ponto de consumo de drogas.
# Socorro Pires, considerada a musa da CPI contra o governo Municipal deve declinar de sua ideia (afastar o prefeito), ocorre que o papagaio come milho e o Jabuti é quem está comendo as maçãs.
# Uma fonte ligada ao PTB diretório de Águas Lindas me garante que o partido terá candidato a estadual na cidade.
# O vice-prefeito Luiz Alberto (Jiribita) já está de posse da certidão de liberação do PMDB podendo fiar-se em outro partido, não está descartada a hipo0tese de filiar-se no PP que hoje está sob a presidência do ex-prefeito Geraldo Messias.
# Ontem e Hoje metade da cidade sofreu mais um apagão, e quem teve o maior prejuízo foram às padarias e sorveterias que ficaram no prejuízo.
# A secretaria de ação social, Aleandra de Sousa está correndo contra o tempo para concluir o processo de reativação da sua pasta, vale lembrar que o ano está terminando e 2014 é de eleição e as coisas tendem a andar com certa lerdeza.
# Interromper um mandato com apenas 10 meses causaria mais prejuízo do que lucro para um município, já chega, Águas Lindas já sofreu demais com o denuncisamo, me revelou uma moradora na porta da casa de leis.
# O Deputado federal Pedro chaves continua garantindo a iluminação e barreiras eletrônicas para 070 no perímetro urbano de Águas Lindas, a promessa foi feita no inicio deste ano ao prefeito Hildo do Candango e a líder comunitária socorro Pires.
# Para tratar da iluminação e barreiras eletrônicas na BR 070, o prefeito Hildo foi convocado às pressas pelo deputado federal Jovair Arantes para juntos irem ao DENIT tratar nesta quarta-feira 02 de outubro da iluminação e barreiras eletrônicas dessa BR.
# O vereador Aluísio da ARTEC apresentou em 1º de 10 um projeto para a criação do dia do bloqueiro.

# Uma fonte bem informada me garante que até o final deste mês será protocolada na câmara municipal cerca de 90 ações contra o governo municipal com  pedidos de CP, segundo a fonte o objetivo é que os vereadores arquivem esses pedidos e se tornem coniventes com os supostos erros tecnicos do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário