Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

18 de outubro de 2013

INVESTIDAS CONTRA O GOVERNO MUNICIPAL





PITADINHAS ATUALIZADAS EM 18 DE OUTUBRO 2013

ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS

# Seu candidato a estadual Ganhar por W.O é tudo que o prefeito Hildo poderia querer como prova da aceitação de sua administração, ocorre que forças ocultas estão trabalhando para que sua credibilidade caia para menos zero já a partir de janeiro.

# Um inocente me relata que já foram protocoladas 60 ações de improbidade contra o prefeito Hildo no MP e que até a ultima sessão deste ano na câmara municipal já será 100 os pedidos de comissão processante (CP), o objetivo é que a câmara municipal presidida pelo vereador Evandro do Rainha da Paz-PSB arquive todas, isto porque as mesmas ações estão também protocoladas no MP e que em 2014 elas devem pipocar igual a milho no micro-ondas.

# Enquanto isso o prefeito Hildo do Candango corre contra o tempo e acompanha a execução das obras previstas apesar do período chuvoso.

# Em Mossoró no Rio Grande do Norte, a prefeita Claudia Regina este ano foi afastada do cargo duas vezes e a ultima teve seu mandato cassado pela Justiça que dias depois tornou nula a decisão e a gestora voltou nos braços do povo.

# Tirar um prefeito do cargo depois de diplomado é mais difícil do que imagina algumas pessoas, com tantas ações contra o prefeito Hildo, uma hora dessas um espermatozoide pode vingar e a cidade voltar às pagina de forma negativa.

# Panfleteirós tem acusado a imprensa local de omissos com possíveis erros do governo municipal, tenho conhecimento que o prefeito e seu vice, assim como a primeira dama são a favor que tudo seja divulgado, até os possíveis erros para que o governo municipal possa corrigi-los.

# Vale lembrar que é uma irresponsabilidade fazer denuncia sem provas, e que a imprensa não deve trabalhar com achismos, em primeiro lugar deve estar sempre à cidade.

# Contudo em nossa cidade ninguém se escandaliza com denuncia feitas em jornais e panfletos, a maioria das pessoas sempre pensa que em papel cabe tudo.

# Como operário da informação, acredito que quem não quiser que o fato seja divulgado que não os deixe acontecer.

# Acredito que, de janeiro a outubro de 2014 o governo municipal passara por muitas turbulências, isto porque os que querem ver os candidatos do prefeito serem derrotados tudo fara para tocar fogo no capim.

# Não se concerta 18 anos de erros técnicos em apenas um, desde o  primeiro mês de vida Águas Lindas já foi vitima de predadores, acabar com a lei de Gérson é uma missão árdua para o prefeito Hildo que precisa mais do que nunca do apoio da população.



#Prefeito Hildo recebe notificação do TCM-GO para convocar todos os aprovados em concurso público, no prazo de trinta dias.
 

Da Redação do blog 

Sexta-feira 18 de outubro 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário